MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

A aliança PT-Rede Globo

A aliança PT-Rede Globo

Fontes: NR/ UOL (Fernando Rodrigues).

A emissora de TV líder de audiência em todo país, que você tem acostumado a assistir desde a infância, e cujas produções extrapolam em qualidade e técnica, tem também o seu lado obscuro. Mergulhada há anos em dívidas bilionárias, a rede vêm driblando a crise de um jeitinho bem brasileiro. Valendo-se da crescente onda de escândalos que o Brasil vem sofrendo no decorrer da operação Lava Jato, com a revelação de nomes expressivos da política envolvidos em crimes de corrupção, buscou solucionar seus problemas com uma aliança devassa com o Partido dos Trabalhadores (PT).
Segundo o relato não oficial da porta voz do grupo Nas Ruas, Carla Zambelli, a emissora teria recebido de Lula um valor muito alto para que se posicionasse contra o presidente MICHEL TEMER e apoiasse LULA em seu projeto de retornar ao poder, através das Diretas Já. O PT teria quitado o débito bilionário da Globo em troca de favores políticos, prometendo ainda saldar outras dívidas da emissora caso Lula chegasse à presidência. Outros relatos informam que a Rede Globo teria sido a maior sonegadora de impostos durante os governos do PT.
É claro, não queremos aqui defender Temer por seu comportamento antiético ou defender o PMDB com inúmeros partidários também envolvidos, mas alegar que o atual presidente é o chefe soberano do crime organizado já é demais. É subestimar, como disse Carla, a inteligência e a capacidade de raciocínio do povo brasileiro. Já é notório, através das investigações da PF e do MPF, que Lula foi o maior responsável pela institucionalização da corrupção no Brasil. Mais uma vez a Globo tenta manipular as massas e incutir na cabeça das pessoas desinformadas noticias que vão de frente aos seus próprios interesses.
Segundo notícias do site UOL, durante os 12 anos de governo do PT, a emissora teria recebido 6,2 bilhões em publicidade estatal federal. 51 milhões teriam sido repassados à REDE BAHIA, afiliada da Rede Globo. A TV TEM ficou com 8,5 milhões. Metade do dinheiro gasto por Lula e Dilma para veicular propagandas eleitorais no país foram pagos à Rede Globo.
Dia 19/06 a Globo inaugurou no Rio o maior estúdio jornalístico da TV brasileira, com tecnologia de ponta, 1370 metros quadrados, unindo equipes do JN, G1, Bom dia Brasil e Globo News.
Conseguem imaginar???