MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

QUE LOUCURA! Por general Torres de Melo


QUE LOUCURA!

General Torres de Melo

Nos meus 92 anos nunca poderia imaginar que iria viver algum tempo no Brasil de loucos. Vivo procurando informar-me para entender a LOUCURA em QUE VIVEMOS. Hausmann sentenciou: “Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a idiotice humana”.

Estamos mergulhados num País em que seus dirigentes são de uma mediocridade sem limite. Homens ignorantes, analfabetos políticos, sem caráter, verdadeiros vis, biltres, idiotas e sem honra.

A nossa crise é produto do analfabeto político tão bem definido por BERTOLD BRECHT: “O pior analfabeto é o analfabeto político. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.”

Quando a sociedade aceita ser governada por CORRUPTOS E  CORRUPTORES, delatores, canalhas, ladrões, abjetos e esquecem que: “legum servi sumus ut liberi esse possimus” – “Somos escravos das leis para que possamos ser livres” vivemos uma crise moral que destrói a família e a Pátria. Estamos no fim. Quando Presidente é interrogado pela POLÍCIA TUDO O MAIS PODE ACONTECER.

Quando a sociedade generaliza que politico é ladrão, o pior dos canalhas estamos ameaçados de uma revolução, que é a pior ação política, pois desperta o ódio, a paixão que impele a causar ou desejar mal a alguém; execração, rancor, raiva, ira. Prega-se liberdade, igualdade e fraternidade e leva o povo a ser governado por ditadores. Napoleão, Lenine, Mao, Getúlio e outros são exemplos.



ESTAMOS ÀS PORTAS DE UMA REVOLUÇÃO. PARA NOS SALVAR PRECISAMOS APENAS DE BRASILEIROS DIGNOS E QUE AMEM O BRASIL.

Grupo Guararapes – Coordenador Gen. Torres de Melo
31 de maio de 2017

Que tal repassar, amigo?