MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 20 de junho de 2017

A CAMALEOA TV GLOBO

A CAMALEOA TV GLOBO

Felipe Schittini
 
É muito comum, no mês de março, a TV Globo lançar programas, reportagens e notícias contrárias ao dia 31 de março de 1964. Esquece a emissora que o seu principal jornalista, Roberto Marinho, aprovou e apoiou em gênero, número e grau os acontecimentos daquele dia.

Fui testemunha ocular, e não um simples ouvinte em sala de aula, de baboseiras e mentiras ditas por professores, não preocupados em formar cidadãos e sim militantes políticos.

Na época havia uma grande guerra fria entre os Estados Unidos (capitalismo) e a antiga União Soviética (comunismo) com seus aliados China e Cuba principalmente. A grande estratégia dos comunistas era conquistar o Brasil, o maior país da América do Sul. Se isso ocorresse, seria bem mais fácil implantar a doutrina nos demais países do continente.

Che Guevara foi condecorado pelo então presidente Jânio Quadros com a medalha mais importante do Brasil. E ele continuou com suas andanças pelo continente sul-americano, chegando a ficar escondido num apartamento, no bairro da Glória, na cidade do Rio de Janeiro, sendo acobertado por simpatizantes do comunismo. De lá ele coordenava ações para a implantação de um regime comunista ditatorial, semelhante ao de Cuba. Não havia escolhas a serem feitas! O sonho dos comunistas (derrotados na Intentona de 1935) era transformar o Brasil, líder da América do Sul e de maior extensão territorial, na nova Cuba Sul- Americana.

TV Globo é também venal e promíscua na sua grade de programação. Nas novelas vespertinas já desperta a sexualidade precoce em crianças e adolescentes. Depois vem no mês de agosto, através do Criança Esperança solicitar auxílio para orfanatos, onde a maioria é filho de adolescentes que os abandonaram, frutos de uma gravidez não desejada e precoce.

Não podemos também esquecer dos programas Amor e Sexo e Big Brother, que são verdadeiras fábricas de tarados e pedófilos. Há um comentário de que na próxima novela das nove haverá um personagem de três anos transexual. Como se pode fazer isso com uma criança dessa idade? Só a depravação mental da autora da novela (Glória Perez) pode ser capaz de produzir essa aberração. No programa matutino da Fátima Bernardes nunca se fez tanta apologia à ideologia de gênero. Esta é o carro- chefe para a destruição das famílias.

Aliás, Lenin, o pai do comunismo, via a família como um fator de desigualdade entre os seres humanos e o principal entrave para a implantação do regime.

Aconteceu o 31 de março de 1964 porque a sociedade civil e a Igreja pediram às Forças Armadas que salvassem o Brasil do comunismo.

Talvez eu não esteja mais vivo, mas espero que um dia o povo caia em si, e veja a injustiça que fizeram em relação aos militares que nos salvaram e impediram que nos transformássemos numa mega Cuba Sul-Americana.

O sistema Globo de jornalismo, rádio e TV é o grande camaleão dos séculos XX e XXI, mordendo e assoprando ao mesmo tempo.