MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em sou um Racista - Em defesa do meu país | Paul Weston -

Aos meus amigos
Excelente vídeo sobre o problema da invasão islâmica na Inglaterra.  Serve de alerta para o que está acontecendo na Europa toda e está começando na América do Sul.  Já há problemas na Venezuela e o Brasil agora será o próximo alvo.
Está na hora de mandarmos o “politicamente correto” às favas, reconhecer que a  esquerda o usa apenas para nos intimidar, e fazermos o que temos que fazer:
DEFENDER NOSSOS PAÍSES E CULTURAS CONTRA A INVASÃO ISLÂMICA, QUE FOI ESTIMULADA E FACILITADA PELAS ESQUERDAS !
E fora com o ministro do Exterior traidor, Aloysio Nunes !
Abcs
Dominguez

Amigos.
Os esquerdopatas são tão cegos e obsessivos devido a essa insana ideologia que pensam que importando terroristas vão esmagar os conservadores e conseguir implantar o comunismo aqui com a ajuda de fanáticos islâmicos, por isso não enxergam que os islâmicos “gostam” tanto deles que deixarão para matá-los por último.
Os traidores da Pátria são todos os parlamentares (deputados e senadores) que aprovaram o projeto do terrorista Aloysio Nunes Ferreira, com o apoio do pessoal dos direitos doa manos e da CNBB (vejam o nível da cegueira ideológica, padres comunistas querem trazer para cá aqueles que querem decapitá-los e destruir não só o cristianismo, mas todas as religiões não islâmicas) e o Presidente Michel Temer, que não vetou na íntegra a lei de migração.
Preparem-se.
Abraços.
José Luiz de Sanctis


Em sou um Racista - Em defesa do meu país | Paul Weston -