MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Você vai assistir ao Filme “MOONLIGHT” vencedor do Oscar 2017? Então é bom saber...

Repassando mensagem, sem identificação de autoria.
F. Maier


🎥 Você vai assistir ao Filme “MOONLIGHT” vencedor do Oscar 2017 ??!
Então é bom saber:

O filme conta a história de uma criança que é abandonada pelo pai, sofre de “bulling” na escola e só tem a mãe que é viciada em drogas. Essa criança é acolhida por um desconhecido que passa a cuidar dela até a adolescência ensinando-a a seguir o caminho do homossexualismo e as drogas. O diretor do filme mostra para o telespectador um menino sofrido que encontra a “felicidade” se unindo a outro homem.

Antes de você se dispor a assistir ao filme Vencedor do Oscar 2017 “Moonlight”, gostaria que você soubesse que foi o filme onde famílias inteiras tiveram que levantar da poltrona dos cinemas e virar as costas ao ver cenas de dois homens tendo relações sexuais. Que o filme foi o recordista negativo de bilheterias em todo o mundo. Isso mesmo! Teve péssima arrecadação mundial, foi o filme que o mundo inteiro rejeitou por denegrir os princípios da maior criação Divina: 
A Família.

Hollywood é uma instituição composta por sua grande maioria de pessoas drogadas, atéias,  democratas esquerdistas q defendem causas moralmente questionáveis, cujo compromisso com a família tradicional e o Cristianismo é absolutamente nenhum, zero!

Pais:
_Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for velho não se desviará dele!
(Prov. 22:6)

Vale a pena divulgar esta mensagem...