MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Em suas mãos o futuro de nossa Pátria

Em suas mãos o futuro de nossa Pátria


A situação política do nosso Brasil é de suma gravidade.
A Presidente da República enfrenta processo de impeachment e perdeu totalmente a condição ética de conduzir o País, suspeita que é de grave envolvimento nos escândalos de corrupção do Petrolão e outros esquemas de sangria dos recursos nacionais. A credibilidade internacional da Nação está em frangalhos. Sua economia, à beira da bancarrota.
Só há um caminho para a recuperação do que vem sendo demolido desde 2002 pela atividade maligna e deletéria do monstruoso desgoverno encabeçado por Rousseff e urdido por seu medonho antecessor: afastá-la do poder, pelas vias constitucionais estabelecidas.
O impeachment já foi aprovado na Comissão Especial da Câmara Federal e irá a votação, no Plenário daquela Casa, em 17 de abril próximo. Faça a sua parte: pressione, incessantemente, os Deputados Federais a votar pelo impedimento de Rousseff. Faça-o respeitosamente, mas seja veemente: deixe claro que aqueles que votarem contra o interesse do País terão de prestar contas ao Povo nas futuras eleições.
Se V. ainda não assistiu ao vídeo do Cel Paes de Lira, no qual ele explica a campanha
Clique aqui para assistir.
https://youtu.be/efX2yvR_dXI


Se V. já assistiu ao vídeo
Clique aqui e entre diretamente na página da campanha e envie seus e-mails aos deputados.


http://www.pelalegitimadefesa.
org.br/npld/acao/partcamp.php?Camp=3732
Aja sem perda de tempo, em legítima defesa da Pátria ameaçada.Bo
let
www.pelalegitimadefesa.org.branha Pela