MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quarta-feira, 2 de março de 2016

ONDE ESTÃO A IMPRENSA, A OPOSIÇÃO E AS FFAA?

ONDE ESTÃO A IMPRENSA, A OPOSIÇÃO E AS FFAA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

http://falandodebrasil.com.br/2016/03/01/onde-estao-a-imprensa-a-oposicao-e-as-ffaa/

IMAGEM: pigimprensagolpista.blogspot.com

Gente, até quando esse crápula de Garanhuns vai continuar comandando e desmoralizando as nossas instituições? Até quando a sociedade vai aceitar essa pouca vergonha, e o “modus operandi” dessa organização criminosa chamada de Partido dos Trabalhadores que sem dúvidas está destruindo o país? Onde está a oposição parlamentar? Em último caso onde estão as nossas FFAA que são responsáveis a nível nacional pela manutenção da, atualmente ameaçada, ordem pública e guardiã da nossa constituição? Constituição essa que para a quadrilha dominante não passa de papel higiênico? Vão esperar até quando para tomarem uma atitude? O início de uma guerra civil? Não nos dê como desculpa para a inação, que essa gentalha foi eleita com o voto livre da sociedade, que temos uma democracia representativa.

Votos da sociedade uma ova! Essa gentalha foi eleita com voto de cabresto dado por beneficiários de falsos programas de inclusão social, com voto dos que se beneficiam há 13 anos dessa bandalheira e do dinheiro roubado da Petrobras em conluio com empresário corruptos. Votos comprados com o dinheiro de nossos impostos e do patrimônio público privatizado pelos corruptos do partido. Os três Poderes da República hoje não passam de um sistema de fossas comunicantes que exalam por vinte e quatro horas ares fétidos para todo o país. As instituições estão aparelhadas em função de um governo de partido; partido esse que não vai além de um criadouro e berçário de corruptos. Acorda, imprensa livre, acorda oposição, de 51 milhões de votos perdidos, não se vendam ou na melhor das hipóteses, parem com a covardia, acorda FFAA!

Humberto de Luna Freire Filho, médico