MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Moradores de Águas Claras, no DF, cantam parabéns por aniversário de buraco em rua

Moradores de Águas Claras, no DF, cantam parabéns por aniversário de buraco em rua 


Comentário:
O governo do DF só sabe cobrar impostos dos moradores de Águas Claras, especialmente IPVA e IPTU. Em troca, fornece apenas buracos no asfalto, com direito a bolo de aniversário, e ruas mal iluminadas.
Se eu fosse poeta, bem ruim, não importa, diria:
Em Águas Claras
A rua só clareia
em noite de lua cheia.

Escolas? Só existem as particulares, a preços abusivos. Postos de Saúde? Hospitais? Nada, nem particulares.

O governo trata todos os habitantes de Águas Claras como marajás. Que se virem em matricular seus filhos nos caros colégios locais e de Taguatinga, pagando uma fortuna anual por cada filho. E hospital, que procure o de Taguatinga, sempre cheio de pacientes que perambulam como zumbis. Ou então, que desembolse um dinheirão para ser atendido nos hospitais particulares de Taguatinga, como o Anchieta, e os do Plano Piloto.

Em vez de resolver esses graves problemas, a administração de Águas Claras está prestes a implantar uma ciclovia na Avenida Araucárias, que irá comprometer as pistas de rolamento, já engarrafadas nas horas de pico. Onde hoje temos três pistas, eles querem manter três pistas e acrescentar uma quarta, a tal ciclovia. Os carros ficarão comprimidos e não haverá nenhum espaço para escape em caso do motorista ser "fechado" por um apressadinho ou aparecer um imprevisto, como animal na rua. Baixou o espírito haddadiano nesses idiotas.
Apelar para quem? Para o governador Rodrigo Rollemberg? Até agora, depois de mais de um ano de mandato, o que ele sabe fazer é choramingar, reclamando do governo anterior, um petista, para variar. Em matéria de ação, é um zero à esquerda. Nem por nada, é chamado de Rolando Lero.
SOS Águas Claras!
F. Maier