MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Globo quer assassinar a reputação de São João Paulo II

Globo quer assassinar a reputação de São João Paulo II



Vejam que coisa ridícula! Quer dizer que, para a Globo e a BBC, ninguém mais pode ter amizade?… Como são sujos e maliciosos, querendo manchar a santidade de João Paulo II!!!! — VEJA O LINK
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2016/02/cartas-mostram-relacao-proxima-entre-joao-paulo-ii-e-mulher-casada.html
Caluniaram Jesus com Santa Maria Madalena.
Caluniaram São Francisco com Santa Clara.
Caluniaram Santo Padre Pio com Eunice.

Agora, querem assassinar a reputação de São João Paulo II, insinuando que tinha “algo” com Wanda Pólltawska, com a qual mantinha uma amizade filosófica.
Pior: fazem como se fosse uma descoberta, um furo de reportagem. Desinformação pura!!!
A própria Wanda publicou um livro com todas as cartas. E o mesmo foi publicado em PORTUGUÊS pela Paulus, um ano depois, em 2010. Não há nada de secreto ou de vergonhoso.
Por isso, as tais “cartas” foram encontradas em uma “biblioteca pública” e o Vaticano não se quis pronunciar. Já está tudo publicado pelos próprios interessados!!!
Quanta baixeza! Querem manchar a imagem ilibada de São João Paulo II. Mas não vão conseguir!!! Leia o livro abaixo:
PÓLLTAWSKA, WANDA, Diário de uma amizade – A família Półtawski e Karol Wojtyła, Paulus, São Paulo 2010.
A respeito do artigo da BBC que diz que São João Paulo II mantinha correspondências que “provam uma relação íntima com uma filósofa”, devemos considerar que:
1. Não há provas claras de que essas cartas sequer existam. As supostas cartas são apenas citadas, mas não mostradas ou identificadas.
2. Os supostos trechos – se forem reais – revelam meramente uma relação de amizade fraternal, e nada além.
3. O texto está repleto de tentativas sensacionalistas de mostrar o diabo onde ele não existe. Por exemplo: “Eles se encontraram por muitas vezes – às vezes com a secretária de Wojtyla presente, às vezes a sós – e se corresponderam frequentemente.”
4. O mundo sempre tenta difamar o Santo Padre e a Igreja desde que Jesus deu as chaves a São Pedro.
5. As cartas mencionadas pela BBC como sendo “reveladoras” já foram lançadas há anos no livro “diário de uma amizade”, e revelam a verdade (como já comentado acima): trata-se apenas de uma amizade cristã, ao contrário das insinuações pérfidas da BBC.
Ainda sobre a mentira criada pela BBC um livro contendo as cartas “secretas” do Papa João Paulo II já foi publicado há anos atrás, e revelam apenas a verdade: nada além de uma amizade cristã.
Mas como foi dito aqui, os inimigos da Igreja de Deus sempre tentarão atacá-la de todos os jeitos. A verdade sempre vem à tona, porém.

http://www.paulus.com.br/…/livro-reune-memorias-e-cartas-de…