MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Doação para cristãos perseguidos/refugiados no Iraque, na Síria e na Nigéria

22 de fevereiro de 2016 11:20
Guilherme | CitizenGO

Foto do perfil de Guilherme | CitizenGO
peticoes@citizengo.org

Félix,
Estou muito empolgado! Amanhã alguns membros da equipe de CitizenGO partirão para o Iraque!
Eles (os refugiados e as pessoas que os ajudam) esperam a nossa visita com esperança.
Como eu lhe disse na semana passada, são estes os objetivos da nossa expedição: ter uma experiência direta da difícil situação que os cristãos e outras minorias têm enfrentado na região; levar ajuda material e financeira e dar àquelas pessoas um suporte emocional e espiritual, e divulgar a situação em que se encontram: disseminar, por todos os meios de que dispomos, uma realidade frequentemente ignorada pelos meios de comunicação do ocidente.
Para que possamos fazer isso...
Você poderia, por favor, fazer agora uma doação de 10, 15 ou 30 reais (ou de qualquer outra quantia que você considere apropriada), de modo que possamos enviar ajuda humanitária aos nossos irmãos perseguidos na Síria, Nigéria - não podemos nos esquecer da Nigéria - e Iraque, e para iniciarmos novamente (na esfera política e internacional) novas e eficazes ações para ajudá-los?
Naturalmente, minha intenção não é gerar nenhum incômodo... mas tenho certeza de que você se importa com os nossos irmãos perseguidos. Esta é a única razão pela qual 'insisto'...
Sei que você fará o melhor que puder.
Deus lhe recompense!
Mais uma vez, muito obrigado por estar aí...
Atenciosamente,
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO 

Você pode fazer sua doação em: https://donate.citizengo.org/pt/AJUDA-PARA-IRAQUE (por favor, lembre-se de escolher a moeda apropriada). Se você preferir PayPal, basta utilizar este link: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=RWFN53G87VDNQ&lc=BR

Depois de fazer sua doação, por favor, compartilhe este e-mail com seus amigos, familiares e contatos. Com certeza mais de um deles compreenderá e lhe agradecerá por isso.

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.