MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A FALSIDADE DE FHC

A FALSIDADE DE FHC
Francisco José Dominguez
Eu não sei porque ainda se dá ouvidos a FHC.  Ele não está passeando em cima do muro, como dizem.  Ele está executando um perfeito número de teatro de forma magistral, o do intelectual ponderado e tolerante, criando confusão e atrapalhando todas as manobras que visam tirar o PT do governo.  Ele já manipulou umas três eleições, derrubando Serra e Alckmin, em favor do PT.
PAREM DE DIZER QUE ELE E OS TUCANOS ESTÃO EM CIMA DO MURO. ISTO É DAR A ELES O BENEFICIO DE SEREM VISTOS COMO MAIS ALGUNS DOS INVERTEBRADOS POLITICOS BRASILEIROS, O QUE OS TORNA QUASE INOFENSIVOS.  NÃO SUBESTIMEM FHC.  ELE É UM MONSTRO MANIPULADOR E MAQUIAVÉLICO, QUE SABE MUITO BEM O QUE ESTÁ FAZENDO E ONDE QUER CHEGAR.  Toda esta história do “esqueçam o que eu escrevi no passado”, não passa de uma grande cortina de fumaça.
Quem já leu sobre o Fabianismo (sugiro procurar na Internet pelo tema.  Tem muita coisa interessante), vê logo qual é a real intenção de FHC e qual a posição do PSDB:  proteger, de forma disfarçada, o PT e o marxismo.  Precisamos observar um detalhe muito interessante:  assumindo que o PSDB é um partido socialista Fabianista, TODA ESTA BAGUNÇA POLÍTICA QUE VIVEMOS PASSA A FAZER SENTIDO !!!
O PSDB quer que o povo acredite que ele é a “direita”, mas não é.  Ele é cúmplice do PT, na maior trapaça política já vista no Brasil.  O PSDB age como se “oposição” fosse, para tirar o espaço da real oposição, que seria a direita.  Sendo o PSDB a “direita”, a direita passa a ser a extrema-direita e é, fácil e automaticamente, associada ao fascismo, ao nazismo, à “ditadura militar” e outros chavões que destroem sua credibilidade, eliminando assim toda a possibilidade de se remover o PT do poder. 
O problema é que no Brasil ninguém lê essas coisas e, quando lê, ou não entende, ou adota a cômoda postura de que “Isto não vai acontecer no Brasil” .
SÓ QUE JÁ ACONTECEU…. ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO !!!

O Autor é Coronel Aviador Reformado e se define como “Um cidadão patriota, revoltado com os políticos brasileiros”.