MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Dilma veta proposta de Tasso que beneficiaria Santas Casas

Posted: 10 Dec 2015 06:22 PM PST
falar com dilma rousseff

A Presidente da República, Dilma Rousseff, vetou dispositivo apresentado pelo Senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) à Medida Provisória nº 685, que incluía novas normas para o PROSUS – Programa de fortalecimento das entidades privadas filantrópicas e das entidades sem fins lucrativos que atuam na área de saúde.
Criado para auxiliar importantes instituições como as Santas Casas de Misericórdia a encontrar meios para quitação de débitos tributários, o Programa não tem servido ao seu propósito por conta de entraves burocráticos, fazendo com que as Santas Casas deixem de receber repasses dos Estados e da União, por conta da falta de regularização destes débitos.
A emenda proposta por Tasso, aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal, previa que os repasses não poderiam ser condicionados à quitação dos débitos, criando condições para que essas entidades tivessem as fontes de receitas necessárias à quitação de suas obrigações. Na sua justificativa, ele destacou que “o trabalho realizado por estas instituições é da maior importância”.
Ao comentar o veto da presidente, Tasso lamentou a decisão, alertando que “Isso é mais uma prova do ‘Desgoverno Dilma’. Quem sofre com essa medida é a população brasileira, que necessita de atendimento público. A qualidade da saúde pública no Brasil já é uma tragédia e agora a presidente veta um beneficio às essas instituições, como as Santas Casas, responsáveis pelo atendimento dos mais necessitados.”
*Da assessoria do senador

*******************************************

Comentário: Se você parar um minuto para pensar sobre essa atitude desumana, verá o quanto de escuridão existe neste ser que não é capaz de compreender a necessidade de milhares de doentes que procuram as Santas Casas... V poder ler nos 15 sinais: "possessão demoníaca é retratada constantemente em produções hollywoodianas. Comum nos filmes de terror, a artimanha costuma gerar tensão no público e busca causar medo nos religiosos e crianças que estão em frente à tela.
No mundo, o polêmico assunto é retratado e debatido desde as civilizações mais antigas até os dias de hoje. Enquanto muitas pessoas acreditam no charlatanismo ou em distúrbio psicológico, muitas religiões e algumas instituições trabalham diariamente com o tema." A foto só ilustra o MAL, porque a madame ostenta o maior LUXO do mundo com o dinheiro do trabalhador brasileiro. Faça sua análise, por favor! Movcc