MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Um vigarista muito simpático

Aos meus amigos

Entrevista feita pelo jornalista / radialista Felipe Vieira com o jornalista Paulo Henrique Amorim, um dos grandes defensores de Brizola e Lula.
Como todo esquerdista, é simpático, engraçado, e vende as mensagens dele, e da esquerda,  nas entrelinhas.  Já viu vigarista antipático?  Eu nunca vi….  Faz parte do esquema.

De interessante:

1 – Declara, à Presidente Dilma, que é Castilhista, Borgista, Varguista, Janguista, Brizolista, Lulista e Dilmista, nesta ordem – aos 10:40 da entrevista;
2 – É fã do Carlos Lacerda.  Curioso e contraditório, ser fã de Lacerda e ser Varguista;
3 – Faz uma declaração de amor por Brizola, sobre a estatização das empresas estrangeiras no Rio Grande do Sul;
4 – Ao ser questionado por um leitor sobre as investigações sobre Lula, foge da questão,  respondendo que “ninguém está investigando FHC e as privatizações”.  Depois, para não ficar muito feio, diz que “Tem que prender todos os corruptos”, mas não respondeu à questão; e
5  - Sobre a Operação Lava-jato, diz que a Vara de Curitiba é a “Vara de Guantánamo”, onde as pessoas são presas sem serem culpadas.  Uma tentativa de desmoralização da investigação e uma boa desculpa para não fazer nada.  Induz a concluir que, como ninguém está investigando os governos anteriores, não tem que investigar também Lula…

Abcs
Dominguez

Link da entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=hKpV3HqfXrs