MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sábado, 31 de outubro de 2015

Mais um babaca fala em "exoneração" do general Mourão

Mais um babaquinha falando que o general Mourão foi "exonerado", quase expulso do Exército.
Em que planeta habita esse sujeito?
As movimentações de militares são corriqueiras no Exército, muito mais para quem ocupa cargo de general. Diga alguém a esse tonto que esta semana houve reunião do Alto Comando do Exército, para promoções de generais e escolha de coronéis ao generalato (general-de-brigada). Um Informex publicou as movimentações, o que ocorre sempre que há promoções.
Será que o escrevinhador abaixo acha que o Comando Militar do Sul era de propriedade do general Mourão, que só poderia sair de lá para colocar o pijama?
F. Maier


448.RECADO
Verde oliva
GENERAL MOURÃO
Adriano Pires Ribas
Piressim.67@gmail.com
30 Out 2015

Não entendo como o General VILLAS BOAS, comandante do Exército, aceitou que o ministro da defesa exonere da posição que ocupava um general do valor do General de Exército Antônio Hamilton Martins MOURÃO, um quatro estrelas que faz jus ao símbolo que leva nos ombros. Um militar digno, respeitado e admirado por seus pares e subordinados hierárquicos, da ativa e da reserva. Em face das circunstâncias, provavelmente pedirá seu afastamento para a reserva. Espero que não o faça, espero que se mantenha na ativa porque o Exército precisa dele, o Exército precisa de comandantes desse calibre.
Mais ainda, foi exonerado por dizer verdades, o que correndo o risco nosso comandante deveria tê-lo feito. Foram críticas a um governo confuso, corrupto, mentiroso, sem credibilidade. Há muito merecendo o impedimento, pois com prejuízo da população brasileira, investe a custo zero, despeja nosso dinheiro, aos milhões em países que vivem a ideologia que aqui pretendem implantar, deixando às moscas nossos portos, aeroportos, estradas, a saúde e a educação.
Isso caracteriza crime de lesa pátria. Razão de sobra para que seja devolvida a rua de onde veio quem hoje dá as ordens. Sem falar nas imbecilidades que volta e meia grita para o mundo ouvir. É vergonha para nossa pátria, para os brasileiros, ainda maior que nos fazia passar aquele ministrão das cobras.