MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

domingo, 18 de outubro de 2015

Líder do PCB pede fim do diálogo, radicalização e fuzilamento de quem é contra comunistas

Líder do PCB pede fim do diálogo, radicalização e fuzilamento de quem é contra comunistas

Mauro Iasi, do Partido Comunista Brasileiro, defendeu e incentivou em assembleia aberta ao público, o assassinato dos adversários da esquerda. Segue parte da fala de total intolerância:

''Nós sabemos que você é nosso inimigo, mas considerando que você como afirma é uma boa pessoa, nós estamos dispostos a oferecer o seguinte: Um bom paredão, onde vamos coloca-lo na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala e vamos oferecer depois de uma boa  pá, uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta.''


Obs.: Por que esse agitador ainda não está preso? É inimputável como outros meliantes, a exemplo de Lula e Stedile, que podem incentivar atos criminosos, sem que haja consequência? Cadê o delegado de polícia? (F. Maier)