MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Entrem no site da Fiesp e votem contra a CPMF



Prezados amigos.

Solicito que entrem no site da Fiesp ( www.naovoupagaropato.com.br), e votem contra a CPMF. o governo gastou bilhões com indenizações e salários de quinze mil reais vitalícios para, segundo eles, lutaram contra o regime militar. Os famosos Subversivo, hoje chamamos de Terroristas.
De 2002 para cá foram desviados através do BNDES, dois trilhões e quinhentos bilhões de Reais, para Ditaduras Comunistas: (Venezuela, Cuba, Argentina, Peru, Uruguai, Bolívia, Nicarágua, e vários Países Africanos ditatoriais). Dispensou o pagamento de Bilhões da FIFA. Superfaturou milhões com as Arenas distribuídas pelo Brasil a fora. Gastou Quase um bilhão nas campanhas de 2010 e 2014 e agora quer mais dinheiro, do povo. Criou mais de oito ministérios para dar emprego aos companheiros, totalizando 39 Ministérios, Criou milhares de Cargos Comissionados, Na cultura gasta milhões de Reais, agradando a Artistas e aliciando os mesmo em Propaganda política, Gasta Bilhões na compra daqueles que se dizem contra o PT. Manda para Cuba mais de cento e cinquenta milhões de reais, todo mês para os Castros, no Programa mais médicos. Fora outras centenas de falcatruas que não sabemos devido a Mídia, também estar comprada.

Não satisfeitos, querem meter a mão no nosso suado e pouco dinheirinho com um Imposto injusto e Cruel.

Diga não, entre no Sitio e vote (((não))) o Brasil agradece. 

DIVULGUEM SEM DÓ 

LUIZ GONZAGA FRANCO - REVOLTADO DEMAIS.