MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

CALOTE DO GOVERNO PÕE CHEFES MILITARES NO SERASA

Só faltava essa! Governo não paga e os Comandantes das unidades são incluídos no Serasa.

Também deveria constar da negativação, o Ministro da Defesa..

Reproduzo nota constante da coluna CLÁUDIO HUMBERTO, publicada no dia 28/8/2015:

CALOTE DO GOVERNO PÕE CHEFES MILITARES NO SERASA

Comandantes das unidades das Forças Armadas são as mais recentes vítimas dos calotes do governo DILMA. É que a falta de pagamento ameaça a sobrevivência de fornecedores, que, como forma de pressão , negativam comandantes que assinaram contratos de fornecimento de materiais, inclusive comida. Só na área do Rio de Janeiro, estima-se que o "beiço" das Forças Armadas na praça ultrapassa R$ 200 milhões.

CREDIÁRIO VETADO - Os comandantes das unidades militares só descobrem que estão inscritos no SERASA quando tentam fazer algum crediário.

DADOS COMPLETOS - Contratos de fornecimento são assinados pelos comandantes em nome das Forças Armadas e neles constam todos os seus dados pessoais.

DIZ QUE NAO ESTOU- Jacques Wagner (defesa) calou. A assessoria pediu "casos específicos" de comandantes negativados. Mas a coluna não entrega suas fontes.