MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

China e a migração de "trabalhadores chineses" ao Brasil

China e a migração de "trabalhadores chineses" ao Brasil

Quando se fala na "quebra" do Brasil pelo PT, deve-se ampliar a noção de "quebra", extrapolando a financeira. Eles quebraram a autoestima dos brasileiros, apagaram os valores republicanos da nossa vida política, minaram todas as instituições públicas, deseducaram a população, desprestigiaram as Forças Armadas, vulgarizaram a ensino, abalaram os alicerces da moralidade e estabeleceram o aparelhamento ideológico em todas as áreas decisivas para o País. Integraram nossos destinos aos de países estrangeiros por compadrios ideológicos inaceitáveis. Quebraram tudo e o que restou ficou sem significado algum.
O país só sairá desse clima de abandono, se houver mudanças radicais e urgentes.
Abraço, Jorge 


Aos meus amigos

As decisões políticas dos governos petistas, orientadas pela ideologia “bolivariana”, ainda vão causar muito mal a este pais….
Será que ninguém percebe o risco que uma “invasão amarela” do Brasil, dirigida para a Amazônia, e mesmo que pacífica, representa para este país e para a estabilidade do mundo?
O chinês tem problemas de superpopulação,  e exportar este excedente (ver itens 5 e 6 do e-mail  abaixo) para o resto do mundo é algo que não está sendo devidamente avaliado, em termos de riscos culturais, políticos e econômicos para o Brasil.

Abcs
Dominguez

1- O PT quebrou o Brasil.
2- A Operação Lava Jato feriu de morte o esquema de corrupção que havia, "fechando a torneira" do dinheiro ilegal do Petrolão (sim, ainda falta investigar o BNDES, mas um escândalo a ser investigado de cada vez, por favor!).
3- O governo petista, quebrado, trocou negociar com o FMI, o que seria contrário ao seu discurso histórico, por pedir empréstimo ao "companheiro ideológico mais rico do planeta", a China. Negócio de emprestar "apenas" U$ 50 bilhões de dólares, "para nossa infraestrutura". A mesma infraestrutura que o PT teve três mandatos para investir e não o fez, preferindo fazer a infraestrutura em países bolivarianos, numa política clara de lesa-pátria.
4- Os chineses condicionaram o "pequeno" empréstimo a uma maior "facilidade" de migração de "trabalhadores chineses" ao Brasil.
5- A China pratica o mais agressivo neocolonialismo do século XXI, numa clara politica imperialista, a mesma política que os comunistóides brasileiros protestam quando era feita pelos EUA. Mas, quando feita pelos comunistas chineses, nem uma palavra de protesto destes capachildos sem cérebro.
6- A China declara querer comprar enormes áreas de terras no Brasil, como já fizeram na África, numa óbvia politica estratégica de Estado que fere nossa Soberania e Seguranca Nacional, aliada à solicitação de "facilitar " a migração de "trabalhadores chineses", havendo o potencial perigo de termos verdadeiros " enclaves " do Estado Chinês em pleno território brasileiro.

7- QUEM NÃO ENXERGA O ÓBVIO E DENUNCIARÁ ESTA ESTRATÉGIA PASSO A PASSO CHINESA QUE É ABSOLUTAMENTE CONTRÁRIA AOS NOSSOS INTERESSES, AGRIDE NOSSA SOBERANIA E COLOCA EM RISCO A NOSSA PRÓPRIA SEGURANÇA NACIONAL??