MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Assine a petição e diga não à ideologia de gênero no sistema educacional de São João del Rei

Diga não à ideologia de gênero no sistema educacional de São João del Rei

Olá, Félix.
Precisamos de sua ajuda para impedir que a ideologia de gênero seja inserida no Plano Municipal de Educação (PME) de São João del Rei (MG). Abaixo darei mais detalhes sobre a importância da votação do PME nessa cidade do interior de Minas Gerais.
http://www.citizengo.org/pt-pt/25827-diga-nao-ideologia-genero-no-pme-sao-joao-del-rey
Insatisfeito com a não inclusão da ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação (PNE), o governo federal criou uma estratégia ardilosa para implementá-la em nosso sistema educacional por meio dos planos municipais e estaduais de educação.
A CONAE (Conferência Nacional de Educação) elaborou um documento que serviria como referência para os municípios e estados elaborarem seus respectivos planos. O órgão, ligado ao MEC, apresentou nesse documento as metas do projeto inicial do PNE – que continha referências à ideologia de gênero – como se fossem as metas do texto aprovado e sancionado pela presidência da república – o qual não contém nenhuma referência à ideologia de gênero.
Além disso, o governo tem pressionado os municípios e estados para que insiram "gênero” e "orientação sexual” em todos os PMEs e PEEs do país, condicionando o repasse de verbas à inserção dessa terminologia nos planos.
Felizmente, muitos municípios em todo o Brasil já aprovaram seus respectivos planos sem qualquer referência a "gênero” ou "orientação sexual”.
Gostaria de pedir sua ajuda para apoiar os vereadores de São João del Rei (MG). A Secretaria de Direitos Humanos do governo invocou o famoso PNDH-3 (Plano Nacional de Direitos Humanos) para pressionar o munícipio a inserir "gênero” e "orientação sexual” em seu Plano Municipal de Educação. Se os vereadores desse município cederem à pressão do governo, abrir-se-á um precedente que poderá ser usado para pressionar outros municípios a incluírem essa nefasta ideologia em seu sistema educacional.
http://www.citizengo.org/pt-pt/25827-diga-nao-ideologia-genero-no-pme-sao-joao-del-rey
Como você provavelmente já sabe, a ideologia de gênero não tem como objetivo combater o preconceito ou ensinar o respeito à diversidade. Essas duas justificativas são desculpas criadas para ocultar o verdadeiro objetivo dos teóricos que criaram essa ideologia: relativizar completamente a definição de família e esvaziar juridicamente a noção de homem e mulher, masculino e feminino.
Ademais, trata-se de um mecanismo para justificar a sexualização das crianças bem como a legitimação das práticas sexuais mais absurdas. Veja o que diz Shulamith Firestone, uma das teóricas responsáveis pelo desenvolvimento e pela divulgação da ideologia de gênero, em seu livro A Dialética do Sexo:
"Devemos incluir a opressão das crianças em qualquer programa feminista revolucionário.... Nossa etapa final deve ser a eliminação das próprias condições da feminilidade e da infância. O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas (...) Se a repressão sexual precoce é o mecanismo base pelo qual são produzidas as estruturas de caráter que sustentam a escravidão política, ideológica e econômica, o fim do tabu do incesto, através da abolição da família, poderá ter efeitos profundos. A sexualidade poderá ser libertada da sua camisa de força para erotizar toda a nossa cultura, modificando a sua própria definição”.
Repare que ela fala claramente em "abolição da família”. Não se trata, portanto, de teoria da conspiração daqueles que têm lutado em defesa da família! O assunto é gravíssimo!
http://www.citizengo.org/pt-pt/25827-diga-nao-ideologia-genero-no-pme-sao-joao-del-rey
Félix, conto com o seu apoio para mais esta batalha! Os vereadores de São João del Rei precisam sentir-se respaldados em sua decisão de frear essa barbaridade que o governo quer impor a todo o país sem o consentimento dos pais.
Não deixe de compartilhar a petição com os seus amigos e familiares, por favor!
Um forte abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
P.S.: Felizmente as nossas campanhas têm ajudado a frear a investida do governo contra a família. Cidades como Uberlândia, Diamantina, Contagem, além do Distrito Federal, aprovaram seus planos sem menção a "gênero” ou "orientação sexual”. Os e-mails enviados aos legisladores dessas cidades foram muito importantes, pois deram força aos trabalhos feitos off-line por muitos amigos nossos. Obrigado por sua participação!  
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Obs.: Eu já assinei e recebi a mensagem abaixo. E você, não vai assinar por quê? (F. Maier)

Obrigado por assinar! Agora, compartilhe!
4.448 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 5.000 assinaturas.