MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

CONHEÇAM O PROJETO DE REVIGORAMENTO DA ZUMBILÂNDIA DEGRADADA

Siga-me no Twitter:


CONHEÇAM O PROJETO DE REVIGORAMENTO DA ZUMBILÂNDIA DEGRADADA

16/05/2015

- seus idealizadores, inspirados pelas palavras de Greg Nicotero, já reabriram a zona à visitação pública, apostando todas as suas fichas no fôlego dos viciados em paradigmas maníaco-depressivos e em aventuras radicais e na antiga tese ainda não refutada que reza "vaso ruim não quebra"
 ***
 "Muitos especulam que, eventualmente, os zumbis ficarão tão deteriorados que não apresentariam mais uma ameaça tão proeminente para os sobreviventes. ... 'Não chegamos ao ponto onde eles estão completamente podres' [explica Greg Nicotero, produtor executivo] ... eles ainda são capazes de se movimentarem, ainda que eles tenham perdido a maior parte de sua carne. Eu diria que nós chegaremos a um ponto em que eventualmente alguns dos zumbis mais velhos não consigam mais se mover.' "
 ***
 "O PT não vai matar o PETISMO - O petismo é uma sina. Saga. Chaga. A mais forte e bela experiência de auto-organização em massa dos trabalhadores brasileiros. ... O PT, no entanto, está morrendo. ... a direção se mostra inepta diante de ataques e não consegue se defender ... O petismo, apesar de tudo, mostra ainda muita vitalidade, força e base social ... na disputa de valores que se revelam em numa miríade de ações, sobretudo desde junho de 2013. A cultura política do petismo é maior e melhor do que a estrutura administrativa do PT ... O petismo é a potência criativa das (r)existências, é o calor das ruas, lutando contra o comodismo inercial das desistências e a frieza de quem se acostumou com ares condicionados. ... A democratização é a abertura para a ressurreição do Partido. O PT não matará o petismo! O petismo não deixará o PT morrer!"  etc. etc. e tal e coisa e coisa e tal.

Leia as últimas postagens de Félix Maier: