MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Advogado do MST no Supremo Tribunal Federal?

Siga-me no Twitter:


Advogado do MST no Supremo Tribunal Federal?
"Lei é aquilo que o juiz diz ser lei, desde que esteja afinado com os bons propósitos.”

Essa frase é de Luiz Edson Fachin, candidato a uma vaga para Ministro do STF. Por meio dela, o advogado deixa claro que o poder judiciário pode, quando julgar que tem "bons propósitos” (diga-se de passagem, quais seriam eles?), simplesmente atropelar o poder legislativo e elaborar leis. 

Esse modo de pensar é uma grave ameaça à tripartição de poderes e à democracia – ao menos ao que resta dela em nosso país.

Na próxima semana [dia 12/05/2015], ele será sabatinado pelos senadores. Assine a campanha para pedir a eles que não aceitem a indicação de Fachin para Ministro do STF:



Fachin defende o estabelecimento de um ordenamento jurídico contrário à família formada por homem, mulher e filhos. 

Ele também endossa a tese de um ex-aluno seu, segundo a qual a monogamia como princípio estruturante da família deve ser superada.  

Ele também é conhecido por já ter advogado para o MST, que Lula chamou de "exército de Stédile” há dois meses durante um evento de "apoio à Petrobras”.

Se você concorda que a escolha dele para Ministro do STF será mais uma grave afronta ao que nos resta de ordem democrática, por favor, assine e compartilhe a campanha com o maior número possível de pessoas:

Ter no STF mais um Ministro 100% afim ao seu projeto de poder é de suma importância para o PT, pois será mais um a "fechar fileiras” para fazer avançar, via ativismo jurídico, a agenda bolivariana do partido.

Na Venezuela, um dos elementos mais importantes para o enraizamento do chavismo no poder foi justamente o aparelhamento do poder judiciário. O governo do PT está implementando a mesma estratégia no Brasil.

Meu Caro Leitor, sua participação nesta campanha é muito importante. Cada assinatura faz a diferença. 

Esta é mais uma oportunidade para fazer chegar aos senadores ao menos uma parte do clamor das ruas contra o governo e seu projeto de poder.

Um forte abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO   

P.S.:se você quiser, pode assinar também (se ainda não o tiver feito) a campanha para pedir a abertura do processo de impeachment da Presidente

http://www.citizengo.org/pt-pt/13481-impeachment-da-presidenta-dilma-rousseff

Obs.: Se Fachin for aprovado pelo Senado, a quadrilha petista do STFdoB será hegemônica no Supremo. Será instalado no Brasil o projeto bolivariano dos petistas. Os brasileiros não terão mais a quem recorrer. Será o fim. (F. Maier)



Os crimes da organização criminosa Foro de São Paulo

Esquerda Hegemônica e Controle da Internet

Amigos,

Leiam as últimas postagens de Félix Maier: