MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 24 de março de 2015

Convocação geral para 12 de abril: Todos na rua!

CONVOCAÇÃO!

O 12 TEM QUE SER MUITO MAIOR DO QUE O 15!

CAROS AMIGOS

CONHECI, NO ÚLTIMO DIA 20 DE MARÇO, EM SÃO PAULO, TRÊS REPRESENTANTES DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE, EM GRANDE MEDIDA, UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELO SUCESSO DO MOVIMENTO CÍVICO DE 15 DE MARÇO NA AVENIDA PAULISTA.

AO CONHECÊ-LOS E OUVI-LOS, ENCHI-ME DE ORGULHO DA NOSSA JUVENTUDE E DA SUA DETERMINAÇÃO.

AO MESMO TEMPO, SENTI VERGONHA POR TODAS AS VEZES EM QUE, NA INTIMIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS, PENSEI EM DESISTIR DA TAREFA DE “PASSARINHO DIANTE DO INCÊNDIO” QUE A MINHA CONSCIÊNCIA ME TEM IMPOSTO.

CONFESSO QUE ESTAVA CÉTICO EM RELAÇÃO À CONVENIÊNCIA DE VOLTARMOS À RUA NO PRÓXIMO DIA 12 DE ABRIL, MAS, VENDO A CONVICÇÃO DAQUELES  JUVENS, MUDEI DE IDÉIA E ABOLI, EM DEFINITIVO, O PESSIMISMO DO MEU VOCABULÁRIO E DAS MINHAS ATITUDES!

CONVENCI-ME DE QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO E QUE VAMOS CONQUISTAR OS OBJETIVOS INICIAIS QUE A SALVAÇÃO DA PÁTRIA EXIGE DE NÓS TODOS, PORQUE OS SALVADORES DA PÁTRIA SOMOS NÓS!

O PROJETO DE PODER E A PERMANÊNCIA DO PT NO GOVERNO, JUNTO COM TODOS OS CORRUPTOS QUE EM TORNO DELE GRAVITAM, ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS!

SE NOS EMPENHAMOS E NOS ARRISCAMOS PARA GARANTIR O FUTURO DE NOSSOS FILHOS E NETOS, TEMOS QUE ENXERGAR NOS JOVENS QUE SE TÊM COMPROMETIDO COM INTELIGÊNCIA, GARRA E URBANIDADE PELAS MUDANÇAS O PRÓPRIO FUTURO LUTANDO POR SI MESMO, CORRIGINDO O QUE A NOSSA OMISSÃO EM OUTROS TEMPOS  PERMITIU QUE ACONTECESSE.

NÃO PODEMOS DEIXAR DE ESTAR COM ELES EM MAIS ESTA EMPREITADA.

TEMOS QUE PEGAR JUNTOS, COM O MESMO ENTUSIASMO, COM A MESMA POSTURA, COM A MESMA URBANIDADE, COM A MESMA VEEMÊNCIA, SEM VIOLÊNCIA, SEM VANDALISMO, MAS COM MUITO MAIS GENTE E MUITO MAIS CONVENCIDOS DE QUE AS NOSSAS CORES SÃO O VERDE, O AMARELO, O AZUL E O BRANCO E CONSCIENTES DE QUE PRECISAMOS VENCER, UNIDOS, TODOS OS DESAFIOS QUE A SALVAÇÃO E A MUDANÇA DO BRASIL NOS EXIGEM.

NÃO SOMOS MERCENÁRIOS BOLIVARIANOS, HAITIANOS OU CUBANOS, NEM TAMPOUCO ARRUACEIROS, SOMOS BRASILEIROS E PATRIOTAS.

EU, MINHA FAMÍLIA E OS MEUS AMIGOS ESTAREMOS NA ESPLANADA E NA FRENTE CONGRESSO TANTAS VEZES QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA MUDAR O BRASIL!

PEÇO-LHES QUE FAÇAM O MESMO, PARA QUE EM 12 SEJAMOS MUITOS MAIS DO QUE EM 15!

PELO BRASIL E PELA LIBERDADE! 

BOA MARCHA A TODOS!

GENERAL-DE-BRIGADA PAULO CHAGAS

Obs.: O Gen Bda Paulo Chagas foi recentemente "cassado" da função de prestador de tarefa no Departamento-Geral do Pessoal, em Brasília, por ter dirigido uma carta ao sinistro da Defesa, Jaques Wagner, que tem entre seus heróis o terrorista Carlos Marighella - cfr. em

F. Maier