MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Violento atentado terrorista em jornal parisiense

Extra - Violento atentado terrorista em jornal parisiense

Dois homem abriram fogo na sede da revista satírica Charlie Hebdo, em Paris, nesta quarta-feira [07/01/2015], matando 11 pessoas. Os pistoleiros fugiram do local logo após a realização do crime.
 
O ataque ocorreu horas depois que a revista publicou uma charge do Estado Islâmico (ISIS) onde seu líder Abu Bakr al-Baghdadi emitia saudação de Ano Novo com a legenda: "E, especialmente, a saúde"
 
Dois policiais foram mortos, além de mais sete vítimas fatais e quatro pessoas foram listadas em estado grave, de acordo com a mídia francesa. O presidente francês, François Hollande, chegou ao local pouco depois do tiroteio e declarou que não havia dúvida de que era um ato de terrorismo. Foi planejada uma reunião do governo de emergência.
 
"Esta é uma operação terrorista contra um escritório que foi ameaçado várias vezes, e por isto que foi protegido", disse Hollande. O presidente francês acrescentou que "vários ataques terroristas" foram frustrados nas últimas semanas.
 
Os atacantes gritavam palavras em árabe durante os disparos que faziam com rifles automáticos.
 
A França está em nível de ALERTA MÁXIMO.
 
Fonte: Osias Wurman - http://www.ruajudaica.com/  
 
Leia ainda:
Atentado mata 12 em jornal de Paris; Hollande chama ato de terrorista

Obs.: E você, que chama as manifestações da Alemanha de "islamofobia", já está preparado para a degola ou submissão a Alá? E sua esposa e filhas, já estão preparadas para vestir o chador ou a burka, ou ser escravas sexuais? (F. Maier)