MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Se beber, dirija um ônibus...

Se beber, dirija um ônibus...

Gostaria de dividir com vocês, que também bebem e depois dirigem, a experiência de vida que tive. Ontem à noite, não sei quantas eu bebi, mas sabendo que não estava legal, fiz algo que nunca tinha feito antes... deixei meu carro na rua e peguei um ônibus! Resultado: cheguei em casa tranquilo e  salvo, sem nenhum incidente, com sensação de alívio e dever cumprido.
Mas o que me deixou perplexo foi que eu nunca tinha dirigido um ônibus na vida! E o pior é que agora não lembro onde deixei o carro e  não sei o que faço com essa porra de ônibus aqui, na porta de casa!

Obs.: Piada recebida de meu amigo Cláudio Gerlach, o "Alemão" (F. Maier).