MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fatos sobre a invasão que sofremos

Fatos sobre a invasão que sofremos

Quando um GRUPO INIMIGO INVADE um país, SEMPRE executa certas ações, tais como:

1) Desarma a população

2) Desacredita as Forças Armadas em tribunais revanchistas ao estilo Nuremberg, levando à sua completa desmoralização, deixando-as de mãos atadas e sem chance de reagir

3) Saqueia recursos do povo invadido, que são levados para outros países

4) Cria impostos, taxas, aumentas as existentes, em uma AÇÃO DE CONFISCO, para CUSTEAR a operação de ocupação 

5) Acaba com a soberania nacional, abrindo as fronteiras a seus comparsas, além de promover a total impunidade dos agentes do GRUPO INIMIGO, blindando-os contra possíveis represálias por seus atos criminosos.

6) Menospreza, descumpre e se preciso for, altera a seu bel-prazer toda a legislação em vigor, mesmo a Constitucional, sempre que ela obstaculizar as ações do GRUPO INIMIGO.

Este roteiro básico é como que um PADRÃO que TODA FORÇA INVASORA SEGUE, AO OCUPAR UM PAÍS, AO DOMINAR UM ESTADO.

Amigos: lamento dizer que o BRASIL hoje passa por tal processo. E o GRUPO INIMIGO só não nos invadiu com tropas, aviões de bombardeio.....apenas teve como estratégia usar uma fachada "democrática", mas que comporta-se EXATAMENTE COMO um GRUPO INVASOR e INIMIGO do país e do povo, ISSO É FATO.
Reflitam, por favor, sobre a gravidade do quadro institucional que nos enlaça.

Abraços a todos
Roberto S G Macedo