MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

UNASUL - Formação da União das Repúblicas Socialistas da América do Sul (e do Caribe e México)



Muda Brasil




Mais intimamente à formação da UNASUL, encontram-se a Cúpula Sul-Americana, conferência diplomática entre os doze presidentes do sub-continente, e a " Iniciativa para Integração da Infra-Estrutura Sul-Americana (IIRSA), programa de integração física do sub-continente." (ao compartilher copie e cole o texto)
A coisa vai se definindo e aqueles que diziam ser teoria da conspiração o que falavamos, estão vendo que não é teoria. O decreto 8.243/2014 que ainda não foi derrubado pela PLC 1491/2014 aprovada na camara mas ainda não votada no senado e que também pode ser vetada pela presidência, esta em vigor e em plena ação. A assembléia legislativa de SP aprovou neste dia 03/12 por unanimidade a constituição dos tais movimentos populares afim de participarem da política de estado em SP. Esse fato abriu precedente para que a mesma ação seja tomada nos demais estados da união, e assim passamos a ter o mesmo regime de governo da extinta URSS de 1917, passando para os SOVIETS grande força política e instaurando uma ditadura socialista, visto que estes movimentos são financiados pelo governo e portanto atenderão aos interesses do governo (MST,MTST, LGBT,CUT,UNE,Sindicatos, et...) todas essas entidades de ideologia marxista e leninista.
A sede da Unasul inaugurada dia 06/12 não noticiada muito na mídia, teve reunião e discurso de Dilma, onde ela mesmo fala até na abertura do espaço aéreo em toda américa do sul, inclusive Brasil, ou seja é o fim da soberânia nacional e implantação de um bloco comunista latino americano, disfarçado de democracia da mesma forma que a URSS/1917 com os seus SOVIETS. Eles já estão em estágio bem avançado, pois defiram que apartir de 2016 as placas do veículos serão as mesmas para os países do bloco, um modelo de passaporte único, e o livre trânsito do cidadão nos diversos países do bloco. Enfim como eles dizem é a criação da PÁTRIA GRANDE. Acessem os links e leiam as matérias e divulguem, compartilhem para que o brasileiro tome consciência que seu país esta em processo de extinção, passando a ser somente um pedaço de terra da nova PÁTRIA GRANDE COMUNISTA LATINO AMERICA, que a mídia comprada e falsa não notícia.
Não podemos contar com nenhum desses partidos políticos para impedir isso, visto que a maioria é marxista e apóiam o PT, inclusive o PSDB que não passa de uma falsa oposição, criada por Lula, Fidel Castro e FHC.
Agora é muito mais importante e de vital importância que a população se una, vá às ruas deste país pacíficamente , afim de evitar que o nosso povo seja dominado e governado por essa elite comunista que se apoderou da américa latina.

http://www.folhapolitica.org/…/assembleia-paulista-autoriza…
http://pt.wikipedia.org/wiki/União_de_Nações_Sul-Americanas
http://blog.planalto.gov.br/unasul-cria-unidade-de-coopera…/
http://g1.globo.com/…/denatran-apresenta-novas-placas-de-au…
http://noticias.r7.com/…/unasul-lanca-ideia-de-passaporte-s…