MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

E aí, como fica a família do cabo Mikami?

E aí, como fica a família do cabo Mikami?

No máximo com a pensão de 3° sargento ...

A cruel realidade de um Brasil prisioneiro do PT ... agora a Família vai viver com aquela mínima pensão ... muito diferente das gordas pensões que recebem os “heróis” terroristas e suas famílias ...

 


Pessoal esse é o Cabo do Exército que morreu na Comunidade da Maré. O que poucos sabem é que, atrás da farda Verde Oliva , na maioria das vezes, existe uma família e crianças que ficam órfãs de pai. É lamentável saber que a pensão da esposa vai ser irrisória, pois o descaso do Governo com as Forças Armadas é uma retaliação de anos. Infelizmente a situação dessa esposa vai ser bem diferente da pensão milionária que recebe a família dos ex-guerrilheiros assassinos e assaltantes de bancos que combateram contra o Exército pra implantar o Comunismo no país. Desejo paz e sorte a família que fica, e que nós, irmãos de farda, possamos ajudá-la a superar mais essa dificuldade que passa despercebida para muitos que não à vivenciam!