MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A continuidade (ou não) do trabalho de CitizenGO em 2015 depende de sua resposta

A continuidade (ou não) do trabalho de CitizenGO em 2015 depende de sua resposta.
---
Olá, Félix.
Sem dúvida, este é o e-mail mais importante do ano (um dos mais importantes, ao menos).
De fato, ele é tão importante que (tenho de confessar) me 'assusta' a responsabilidade por ter de escrevê-lo. O que posso dizer para que você veja, como eu, a gravidade do assunto? Para que você entenda, como eu, que sua decisão depois de ler estas linhas é (será) absolutamente determinante para o futuro de CitizenGO neste próximo ano...
Este e-mail é para pedir a você, Félix, ajuda para que CitizenGO possa continuar trabalhando em 2015. Se você não nos ajudar, CitizenGO deixará de existir.
Você poderia fazer agora uma doação de 10, 15 ou inclusive 30 reais ou mais (ou de qualquer outra quantidade que lhe seja possível), para que CitizenGO possa continuar defendendo em seu nome e com você, em todo o mundo, a vida, a família e a liberdade?
Os citizengoers de todo o mundo receberão este e-mail. Os que já ajudam com uma doação mensal, os que ajudam com doações pontuais e os que, por qualquer razão, ainda não doaram. Nossos sinceros agradecimentos a todos, a você, pelo que fazem, por seu apoio.
Hoje, porém, tenho de pedir que faça mais um esforço singular. Por isso...
Este e-mail é dirigido a todos. Trata-se de um pedido de ajuda, singular, global e absolutamente necessária, se quisermos continuar com a atividade de CitizenGO; se entendemos que vale a pena...
Nós não temos reservas. Não temos dinheiro no banco. Não temos subvenções (nem as queremos). Não temos nenhum grupo empresarial por trás de nós.
Só temos você e os outros citizengoers.
Aproxima-se o final do ano... devemos fazer um balanço e definir quais objetivos podemos estabelecer, quais devemos nos exigir, para o próximo ano.
Em 2014 (começamos nossas atividades no final de 2013, fizemos muitas coisas graças a você.
Conseguimos 2.002.350 subscritores em todo o mundo, começamos com 7 idiomas e agora estamos com 11. Criamos 13.206 alertas e petições, enviamos 74.324.466 e-mails... Desde que começamos, alcançamos ou ajudamos a alcançar êxitos importantíssimos com esses alertas e petições: derrotamos duas vezes o informe Estrela no Parlamento Europeu; fizemos com que a OMS mudasse seus Objetivos para o Desenvolvimento Pós-2015 (substituíram "saúde sexual e reprodutiva” por "saúde materna, atenção à infância e aos recém-nascidos”; ajudamos a libertar Meriam Ibrahim, condenada à morte no Sudão por ser cristã... e muitas outras pequenas ou grandes vitórias em defesa da vida, da família e da liberdade, sobre as quais lhe informamos pontualmente ao longo do ano.
Tudo isso é muito. Em um ano, passamos de alguns milhares de subscritores à esplêndida realidade (2.002.350) que CitizenGO é hoje. Somamos e reunimos vontades em todo o mundo, fizemos com que sua voz fosse ouvida, defendemos os seus princípios e valores em todo o mundo... (graças a você) fizemos muitíssimo...
E... ainda temos muito por fazer, mas não poderemos fazê-lo se não contarmos com a sua ajuda.
Temos para 2015 um orçamento operacional de 750.000€ (U$ 921.862); e nos propusemos alcançar uma base de subscritores citizengoers de 3.000.000 de pessoas (nós já alcançamos o objetivo de 2.000.000 proposto para o final deste ano). Queremos operar em 16 idiomas. Queremos defender mais, com mais força, em mais lugares, com maior pressão, os valores que você defende, os valores que fazem com que você seja parte de CitizenGO.
Félix, você poderia fazer agora uma doação de 10, 15 ou inclusive 30 reais ou mais (ou de qualquer outra quantidade que lhe seja possível), para que CitizenGO possa continuar defendendo em seu nome e com você, em todo o mundo, a vida, a família e a liberdade?
https://donate.citizengo.org/pt/
2014 chega ao fim. Temos de pensar em 2015. Será que CitizenGO poderá continuar desenvolvendo sua atividade?
Uma coisa é certa... Não receberemos nenhuma subvenção, não contaremos com nenhuma ajuda especial de nenhuma empresa ou corporação...
Seguiremos adiante, faremos o nosso trabalho, defenderemos a vida, a família e a liberdade em todo o mundo, se você nos ajudar. Só poderemos continuar se você nos ajudar; se você tornar isso possível...  se pudermos contar com sua doação de 10, 15 ou inclusive 30 reais ou mais (ou de qualquer outra quantidade que lhe seja possível).
https://donate.citizengo.org/pt/
Meus sinceros agradecimentos por tudo o que você faz, por tornar CitizenGO uma realidade útil, por estar aí...
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
P.S.: Por favor, se puder fazer a doação, peço que a faça agora, antes de 'fechar' este e-mail. Você pode fazê-la em https://donate.citizengo.org/pt/ (selecione "reais” na lista de moedas). Se preferir utilizar PayPal, você pode fazer sua doação por meio deste link: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=RWFN53G87VDNQ&lc=BR
Após realizar a sua doação, por favor, peço que reenvie este pedido de ajuda aos seus familiares, amigos e contatos. Com certeza alguns deles entenderão e lhe agradecerão.
04:30 da manhã. Próximo a Lahore (Paquistão). Algumas semanas atrás...
Salman (6 anos), Sonia (4) e Ponam (18 meses) são testemunhas de como uma turba enlouquecida ataca seus pais com espadas, machados e paus: Sajjad Maseeh, de 27 anos e Shama Bibi, de 24 (grávida). Batem neles selvagemente; quebram suas pernas para que não possam fugir... Em seguida enrolam-nos em algodão, encharcam-nos com gasolina de motocicleta e jogam-nos vivos em um forno. Porque são cristãos.
Columbus, Mississipi, Estados Unidos|ONU
Em Columbus, o pastor evangélico Stephen Joiner é detido e encarcerado por mostrar um cartaz que dizia: "Abortar é matar crianças inocentes”. Prendem-no porque ele defende a vida desde a concepção.
2015. A ONU quer incluir o aborto e a Identidade de Gênero e Orientação Sexual como objetivos para o desenvolvimento. As subvenções aos países membros serão condicionadas à criação de leis sobre esses temas.
A cada ano morrem em todo o mundo MILHÕES de pessoas, seres humanos como você e eu, por causa do aborto.
Eslohe, um pequeno município da Renânia do Norte-Westfalia, há algumas semanas, na Alemanha...
Luise (37 anos) abre a porta de sua casa. Um policial traz o mandato de prisão imediata. Passou 40 dias na prisão, enquanto amamentava seu nono filho. Seu marido, Eugen, também enfrentou a mesma sentença. O 'delito' dos dois... são pais de uma menina que abandonou voluntariamente algumas aulas educação sexual dadas em sua escola, no ensino fundamental. Nas aulas, entre outras coisas, ensina-se às crianças (a partir dos 6 anos) que seu gênero não está determinado e que não podem saber se são meninos ou meninas, que devem refletir sobre isso... ou que devem entender e conhecer a 'variedade' de práticas sexuais como o sexo oral, o sexo anal, etc. A ideologia de gênero e o lobby gay impõem sua lei na Alemanha.
Nigéria, ao longo de 2014
Centenas de mulheres e meninas seqüestradas como escravas sexuais; torturas, assassinatos... Mais de 3.000 pessoas foram mortas e um milhão foram desalojadas neste ano pelo terrorismo islamista do grupo Boko Haram.
Eu poderia continuar escrevendo notícias como essas (e outras certamente muito mais terríveis) até me cansar...
O mundo ficou louco? Podemos permanecer indiferentes a tanto horror, a tanta loucura? Podemos aspirar a construir uma sociedade melhor? Temos meios para (pelo menos) tentar fazer isso? E a determinação para não recuar até consegui-lo?
Podemos fazê-lo, vamos fazê-lo, estamos fazendo, continuaremos fazendo... juntos, com a sua ajuda, faremos com que ganhe o bem!
CitizenGO serve para lutar contra essas e outras atrocidades. Para fazer um mundo melhor, para conseguir para você, seus filhos ou netos, para todos, uma sociedade melhor na qual se respeite o direito de todo ser humano a nascer e viver em família e com liberdade. https://donate.citizengo.org/pt/
Razão #1 – CitizenGO é a única plataforma (global) de petições online que atua a partir de uma concepção cristã da pessoa e da ordem social.
Razão #2 – Uma doação para CitizenGO é um investimento: permitir-nos-á chegar a mais pessoas em todo o mundo, conseguir mais impacto, mais mobilização cidadã e, com tudo isso, novamente, mais pessoas, mais recursos, mais impacto, mais.... gerando um círculo virtuoso de crescimento.
Razão #3 – Não temos burocracia e somos transparentes: publicamos as nossas contas e a nossa estrutura é mínima. Surpreendentemente mínima. Conseguimos chegar a muitos lugares graças a milhares de cidadãos ativos comprometidos e a uma equipe profissional muito reduzida em número, mas muito eficaz e comprometida.
Razão #4 – Não recebemos subvenções nem as queremos. Somos completamente independentes. Só dependemos de você; daqueles que simpatizam conosco e dos nossos doadores. Você é o nosso único recurso. Nosso único compromisso é com você.
Razão #5 – Se você, que crê nos valores que defendemos (a vida, a família e a liberdade) não nos apoiar, quem o fará?
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.