MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A COMISSÃO DA MEIA-VERDADE E JOÃO GOULART

A COMISSÃO DA MEIA-VERDADE E JOÃO GOULART

Autoria desconhecida

      O Relatório da Análise Toxicológica dos restos mortais do ex-Presidente João Goulart resultou num fracasso para os arautos da Teoria da Conspiração. Nada foi encontrado com relação a envenenamento.

        No entanto, a corja dominante necessita manter hasteada sua bandeira de revanchismo e, para isto, incentiva a desconfiança eterna sobre o fato, o qual deverá constar dos futuros livros de história editados nos moldes da cartilha stalinista-bolivariana.

       Interessante ressaltar, e parece que os ignorantes PTralhas desconhecem, é que em análise semelhante, realizada nos despojos de Napoleão, quase 200 anos após sua morte, encontraram sinais de envenenamento por arsênico.

      Como por aqui nada acharam, mas é preciso manter em eterno suspense a causa-mortis de Jango, fomenta-se a dúvida.  Elles mentem, mentem e inventam, quando nada podem provar.  O povo ignorante tende a acreditar.  Eis a fórmula do sucesso eleitoral.

      E assim La Nave Vá ...
 
Obs.: Texto recebido de um amigo internauta (F. Maier).
 
Leia mais sobre Jango em: