MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Raluim

Raluim

GG Ferraz

Lula emitiu nota oficial declarando que o PT vai comemorar o Raluím, segundo ele, conhecido como o Dilma das Bruxas. A nota ainda esclarece que essa data foi uma criação dele mesmo, Lula, que os americanos copiaram.
Nosso guru promete uma entrada triunfal, saindo de um caixão 2, carregado por médicos cubanos.
Como convidadas especiais, o evento contará com as aterrorizantes presenças de Graça Foster, Erenice Guerra, Ideli Salvatti e Madame Mim - aquela sempre citada por Dilma, como a que faz tudo: "Pra Mim fazer isso, pra Mim fazer aquilo...".
Durante a festa, serão sorteadas passagens para a Coréia do Norte e Cuba, um oferecimento da agência de turismo do Estado Islâmico Degolar.com.
Toda a renda será revertida para o programa social Ma Maison, Ma Vie, destinado a financiar apartamentos em Paris para petistas e simpatizantes.