MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

É hora de agir!

É hora de agir

Por Ney de Oliveira Waszak - coronel do Exército
Em 1 de novembro de 2014

Recebo vários comentários indignados, perguntando porque as Forças Armadas (FFAA) não interveem no Estado brasileiro, sempre respondo, que em minha opinião, não posso falar pelas FAA, somente o farão na clara insuficiência das Instituições ou a exigência popular, como ocorreu em 1964, com a Marcha da Família com Deus pela Liberdade.

Eu também concordo com a intervenção, acredito até que já está demonstrada a falência das Instituições e a última demonstração foi a fraude na eleição presidencial, onde funcionários do pt criaram um sistema eletrônico que não é auditado e não pode ser conferido, contrariando a legislação.

Desde que o pt assumiu o governo:

1. O povo brasileiro começou a ser separado: as “zelites” e os pobres; os brancos e os negros; os homossexuais e heterossexuais e eles e nós;

2. O governo foi aparelhado com os “cumpanheiros”;

3. O Congresso foi comprado e anulado;

4. Ditaduras estrangeiras foram protegidas;

5. Empresa brasileira, Petrobras, foi invadida por exército estrangeiro sendo que o presidente do Brasil apoiou a agressão;

6. O governo assinou reconhecer que tribos indígenas brasileiras possam assinar tratados com outros países;

7. Perdoou dívidas de ditaduras sem aprovação do Congresso;

8. Financiou obras em ditaduras, em detrimento do Brasil;

9. A recente eleição para presidente foi comprovadamente fraudulenta;

10. Com resultado da eleição, iniciaram uma propaganda de divisão do Brasil.

11. O pt contraria a Lei dos Partidos Políticos de 1995, Art. 28, alínea II, afirma taxativamente que será cassado o registro de qualquer partido que se comprove subordinado a uma organização estrangeira. Como o pt, segundo a propaganda do seu III Congresso, reconhece o Foro de São Paulo como “coordenação estratégica da esquerda latino-americana”, está enquadrado na citada Lei.
Os itens acima, juntamente com os resultados referentes à educação, segurança e IDH (índice de Desenvolvimento Humano), servem para confirmar que o pt está acabando com o Brasil.

Após a fraude eleitoral que reelegeu a terrorista, a dita já tenta reforçar a criação dos “soviets”, edita Decreto para indicar o Diretor Geral da Polícia Federal e deseja unificar as Polícias Militares sob seu comando.

O pt junto com o foro de São Paulo já tem como seu braço armado as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), o MST, Via Campesina e outros grupos, ditos movimentos sociais.

A história nos mostra que toda ascensão comunista se deu com o assassinato de todos os opositores e possíveis opositores. O pt, em minha opinião, é o suspeito no caso do Prefeito Celso Daniel e as testemunhas do caso.
No momento em que a esquerda efetivar o controle das Polícias, será criada a correlata das SS Nazista (Schutzstaffel – tropa de proteção) e ocorrerá o correspondente a “Noite das Facas Longas” para matar ou prender possíveis opositores.

Chegamos ao absurdo de um governo estrangeiro, da Venezuela, assinar convênio com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), que não é entidade e sim bando criminosos. Maduro, ditador comunista Venezuelano, rasga elogios à Dilma, pela reeleição e propósitos assumidos, no Foro de São Paulo. A implantação da ditadura Comunista no Brasil caminha sem obstáculos.

Acredito que seja o momento de se fazer alguma coisa, contra os apátridas que estão levando o Brasil à Venualização, sob o comando de Cuba.

O QUE MAIS É NECESSÁRIO? BRASILEIRO, EXIJA INTERVENÇÃO JÁ!.

BRASILEIRO ACORDE - DIGA NÃO AO COMUNISMO - UNI-VOS!