MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cassação da Medalha do Pacificador concedida ao mensaleiro José Genoino

Caros Companheiros, um forte abraço. 

Como os amigos sabem em 10 de março deste ano, entrei com uma representação junto ao MPF pedindo providencias para que fosse  cassada da Medalha do Pacificador concedida ao mensaleiro Genoino. O MPF acolheu o meu pedido e abriu um Inquérito Civil, que após a análise do mérito e os procedimentos de praxe, enviou seu relatório à Procuradoria Geral da República que expediu ofício (em anexo)  endereçado ao Comandante do Exercito, dando-lhe prazo de quinze dias para responder quais providencias foram ou vem sendo tomadas frente aos referidos condenados a fim de dar atendimento às normas regulamentares. Como você pode ver  o ofício é datado de 30 de outubro, o que significa que o prazo está se esgotado e até a próxima Segunda Feira o Cmt do Ex terá que dar  uma resposta. Solicito que divulguem a notícia, pois é do interesse de todos.Um forte abraço. 

Moézia.

[Pedro Ivo Moézia de Lima - coronel do Exército e advogado] 

Obs.: Comandante Enzo: fazer corpo mole, não tomando providências em razão do cargo que ocupa, tem nome: crime de prevaricação! Chega de passar a mão na cabeça de bandido! (F. Maier)