MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Xingamento coletivo à Sra. Dilma Rousseff

Xingamento coletivo à Sra. Dilma Rousseff

Olavo de Carvalho


A propósito do xingamento coletivo à Sra. Dilma Rousseff, que tanto indignou o ex-presidente Lula e o levou abrir guerra contra os que "não sabem do que somos capazes", coloquei na minha página do Facebook estas duas notinhas, que se tornaram imediatamente virais e que acho oportuno reproduzir aqui:
(1) O governo petista habituou a população a desrespeitar tudo – a ordem, a família, a moral, as Forças Armadas, a polícia, as leis, o próprio Deus. Se esperava sair ileso e ser aceito como a única coisa respeitável no meio do esculacho universal, então é até mais louco do que parece."
(2) O sr. Lula xingou o então presidente Itamar Franco de "f. da p.", disse que a cidade de Pelotas é "exportadora de veados", gabou-se (por brincadeira, segundo Sílvio Tendler) de tentar estuprar um colega de cela e confessou (em entrevista à Playboy) ter nostalgia dos tempos em que os meninos do Nordeste faziam – se é que faziam – sexo com cabritas e jumentas. É a pessoa adequada para dar lições de respeitabilidade e moral à nação brasileira. Todo mundo sabe do que ele é capaz."


Leia os textos de Félix Maier acessando:

1) Mídia Sem Máscara

2) Piracema II - Nadando contra a corrente
3) Facebook  
Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

Uma seleção de artigos. Imperdível!

 


O gesto obsceno de Dilma, ao ser vaiada no Itaquerão, durante a abertura da Copa no Brasil

Se reeleita, Dilminha Bang Bang irá importar jogadores cubanos - Programa Mais Jogadores

Escracho 
O Palácio do Planalto amanheceu com a frase:
"Aqui vive uma terrorista"