MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 21 de março de 2011

O patife Obama aproveita estada no Brasil para iniciar guerra contra a Líbia

Obama discursa no Theatro Municipal do Rio


Muammar al-Gaddafi



A LÍBIA E A HIPOCRISIA DA ONU



José Roberto Doubek Lopes
JORNALISTA

Concordo que Kadafi seja um sanguinário. Mas a Líbia é uma nação. Tem que resolver seus problemas. Ninguém, de fora, deve meter-se. Se a situação dela comprometer a paz mundial, aí sim, concordo em que haja uma ação da ONU. Não é o que está acontecendo. São problemas internos, mesmo com muitos mortos. Fica claro o paradoxo e a hipocrisia. Se na China houver um levante popular - como já ocorreram - a ONU conseguirá impor-se? Nunca. A ação da ONU na Líbia tem tudo para por fim a um processo normal de ajuste de um povo com seu destino. Uma democracia tem que ser conquistada. Nunca imposta.



Comentário

F. Maier

Se fosse Bush ter mandado atacar a Líbia, todos os petistas, petralhas e assemelhados teriam ido às ruas para protestar. Como se trata do querido Obama, tudo é permitido, assim como tudo era permitido durante o governo quadrilheiro de Lula da Silva e seus mensaleiros, em que o maior mentiroso do Brasil sempre foi considerado inimputável pela mídia, assim como são inimputáveis os loucos, os índios e as crianças.


Durante o discurso no Teatro Municipal do Rio, Obama teve a petulância em falar sobre a "soberania dos povos". Obama não passa de um embusteiro, assim como a substituta de Lula, a maior mentirosa do Brasil (corpo de delito: casos dossiê contra FHCannabis e D. Ruth Cardoso, visita da Secretária da Receita Federal no Palácio do Planalto - negada por Dilma - e dos diplomas falsos da Unicamp, que Dilma havia postado no site da Casa Civil).


Obama é também um mentiroso profissional, ao dizer que Dilma lutou pela democracia. A democracia pela qual a terrorista Dilma Rousseff lutou é a mesma que existe em Cuba. Ou seja, ela pegou em armas para instalar uma ditadura mil vezes pior que a militar, a ditadura comunista, nunca a democracia.


Em sua campanha presidencial, Obama disse que iria acabar com a guerra no Iraque e no Afeganistão. A única coisa que fez até hoje foi mandar mais tropas para o Afeganistão. Obama disse que iria fechar a prisão de Guantánamo, onde se encontram presos terroristas islâmicos. Outra mentira.

Bye, bye, Obama! Espero que nunca mais volte ao Brasil, patife sem-vergonha!



http://noticias.r7.com/blogs/urgente/2011/03/20/veja-a-integra-do-discurso-de-obama-no-rio/