MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Novela do SBT fantasia a história de 64 sob a ótica dos comunistas


sexta-feira, 11 de março de 2011

A nova novela do SBT reconta a história de 64 sob a ótica dos "bravos" comunistas do Brasil

O editor desta página tem denunciado há muito tempo que existe uma maioria consistente da esquerda delirante, situada nos cargos do Estado e também dominando boa parte do Congresso - embora tendo que se aliar ao PMDB. Estes grupos todos não mudaram, embora nem sempre expressem o que pensam durante as jornadas eleitorais, como aconteceu no ano passado no RS, onde se elegeu o ex-ministro Tarso Genro, autor do livro "Lênin, corações e mentes", recém editado - portanto nunca renegado. Esses grupos convivem com um Brasil de economia de mercado, mas não mudaram seus conceitos neomarxistas de abolição da propriedade privada - portanto da liberdade de empreender de buscar emprego - e das liberdades públicas e individuais. Eles não aceitam de modo algum as reformas sociais dentro do mercado e da social democracia.

. A sensação é a de que esperam o momento em que seja criadas as famosas "condições objetivas" a que se referia Lênin, para a vendetta.

. Esta novela que Silvio Santos (o devedor do Governo Federal e eternamente grato) está botando no ar no SBT, diz tudo. O blog do Coturno desta sexta feira faz a associação do empreendimento com a ida de José Genoino para assessoria a Jobim no Ministério da Defesa, argumentando que a conspiração já está em marcha - desestruturar a hierarquia militar e domesticar as Forças Armadas, como fizeram Chaves e Fidel.

- A novela do SBT pretende mesmo recontar a ditadura militar pelos olhos dos guerrilheiros que nela lutaram, é só ver o trailer e já se percebe tudo.

Terá sido feita por encomenda, para compensar os benefícios concedidos pelo governo ao Banco Panamericano?

É estarrecedor. Um acinte contra os militares, as Forças Armadas e, principalmente, contra a VERDADE.

Além de mostrar arbitrariedades, violências e torturas praticada por militares, haverá inserções de manifestações e denúncias de várias pessoas (escolhidas intencionalmente) durante a apresentação. É claro que só foram ouvidos os comunistas e terroristas daquela época (hoje são heróis nacionais e beneficiados com milionárias indenizações ). Zé Dirceu (o terrorista Carlos Henrique ou Cmt. Daniel) já gravou sua manifestação. Nenhum militar foi ouvido e se for será cortada e deturpada qualquer declaração.

Não foram usados como fonte de pesquisa nenhum livro que retrata a verdade como: "A Grande Mentira" (Gen. Agnaldo Del Nero Augusto), "A Verdade Sufocada" (Cel. Carlos Alberto Brilhante Ustra), "Documentário - Desfazendo Mitos da Luta Armada" (Cel. Aluisio Madruga de Moura e Souza), "ORVIL - o Livro Secreto do Exército" e outros tantos disponíveis. Só será apresentada um lado da moeda... A opinião dos derrotados.

Ações iguais a essa, da dita "Comissão da Verdade" a ser escolhida pela nossa Presidente (sim, a terrorista Wanda ou Estela), aliadas as nomeações de Zé Genoíno (terrorista do Araguaia) para "assessorar" o Ministério da Defesa e da manifestação de Zé Dirceu de que "temos que rever as estruturas e orientações da Forças Armadas e das Polícias Militares, com modificações internas...", têm como objetivo proclamar o triunfo das esquerdas para imporem suas ideias e ações para o nosso Brasil.

CLIQUE AQUI para ver:

http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/03/militares-preparem-se-revanche-comecou.html


Obs.: Os comunas têm até uma lista de "repressores" brasileiros, também apelidados de "torturadores" (http://www.desaparecidos.org/brazil/tort/pequena.html). Será que esta lista merece crédito? Acho que não. Lênin já dizia que a verdade é um conceito pequeno-burguês. Assim, por que teríamos que acreditar em tudo o que os comunistas dizem? Mas todos sabemos onde os terroristas estão hoje, ainda que essa lista esteja um tanto desatualizada - cfr. em http://www.ternuma.com.br/aonde.htm (F. Maier)