MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Políticos e fraldas


POLÍTICOS E FRALDAS


Doc 170/2010

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz)

"2010 é ano de eleição; pense certo como Eça de Queiroz."

Pelo bem do Brasil, mudemos os políticos safados e canalhas, como se mudam as fraldas, QUE ESTAS, SUJAS, SÃO JOGADAS FORA. ELES e ELAS - de algum modo fedem: os primeiros mais que as segundas, como norma.

Por isso, e pelo bem do Brasil, não reelejemos estes vis vermes abjetos e despresíveis da politicagem brasileira- por ser parente, amigo ou da propaganda, ou para atender a pedidos.

Como princípio, só votemos em quem tem caráter, seja um homem respeitado e digno e que possa entrar em seu lar. Não é mudando as fraldas que serão mudados os caracteres dos maus políticos.

Só votemos de acordo com nossa consciência. Se temos em perspectiva um candidato, questionemos, nos informando sobre ele. Examinemos o seu passado, e o seu presente; se o acusam de algo que as circunstâncias confirmam; se mente, se infringe a lei, se é condescendente com os mal feitos dos outros, com quem anda - suas companhias; se é corrupto, se leva vida não condizente com seus ganhos e bens, não respeita família, não votemos nele.

Se não encontrarmos ninguém digno do nosso voto, anulemos o voto. MAS NÃO VOTEMOS EM BRANCO - ANULEMOS NOSSO VOTO! (É digitar, por duas vezes seguidas, números que não teem nada a ver com números de partidos ou de candidatos).

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!

PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total
2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br.


Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site: www.ternuma.com.br/aragua.htm


Fortaleza, 17. 06. 2010