MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Chico Dólar responde a oficial do Exército Brasileiro

Prezado Ten Cel de Mat Bel RICARDO CORDEIRO MARINHO, bom dia!

Respeito sua opinião em relação ao meu comportamento hoje e também na época que combati os guerrilheiros do PC do B na Guerrilha do Araguaia, junto com Curió e o Ten Cel Lício Maciel, defendendo este regime Democrático que hoje temos.

O Senhor está na ativa servindo no CMR em Recife-PE, é da turma de 1987, é jovem e realmente tem que cumprir o Juramento Militar: "Incorporando-me ao Exército Brasileiro, prometo cumprir rigorosamente... cuja honra integridade e INSTITUIÇÕES (BRASIL), defenderei com o sacrifício da própria vida".

Como me disse: "Cai na real. Guarde suas energias para proteger nossos salários e previdências". É realmente o que estou fazendo, não tive medo de morrer na guerrilha e não tenho também agora.

Leia abaixo outro comentário de um oficial do nosso Exército Brasileiro, igual ao senhor.

Respeitosamente.

Tenente Vargas - SELVA!
"BRASIL ACIMA DE TUDO!"

Repassando aos amigos militares para reflexão.

Respeitosamente.

Tenente Vargas - SELVA!


Mensagem enviada ao Tenente Vargas pelo oficial do EB Elias Giffon.

BRAVO COMPANHEIRO VARGAS!!! Li a sua Audiência Pública que se realizou na Câmara dos Deputados Federais, no Congresso Nacional em Brasília-DF. Ha muito tempo que as Forças Armadas (FFAA) vem sendo comandadas por "GENERAIS BUNDÕES", cegos, surdos e mudos, ha mais de um ano, parece que estava prevendo o que de pior poderia acontecer, em uma solenidade tive a oportunidade de me encontrar frente a frente com um Cmt Militar e relatei a ele vários assuntos como: Desaparelhamento das FFAA, revanchismo e perdas, lhe sugeri, que ficasse atento e convidasse os 3 CMTs e adentrassem no gabinete do SAPO BARBUDO e dissessem a ele como a como a banda deveria tocar e que deixassem os militares no seu lugar no que ele respondeu: "O PRESIDENTE TEM SIDO MUITO BONZINHO P/ COM AS FORÇAS ARMADAS". É lamentavel, a revolta é muito grande, estamos entregues a própria sorte, como vc bem disse. Hoje vivemos em um Brasil de covardes e bandidos Braços, Att ELIAS.


Obs.: Leia o "fichamento" de Bacaba, livro de Chico Dólar, em http://www.webartigos.com/articles/2928/1/Chico-Dolar-Narra-A-Guerrilha-Do-Araguaia/pagina1.html

Veja a Audiência Pública com Chico Dólar em http://resistenciamilitar.blogspot.com/2009/01/audincia-pblica-com-chico-dlar-heri-da.html