MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Arapongas petistas e a imagem do ano


Deu na Folha de S. Paulo
Renata Lo Prete:
Conhecedores da arapongagem brasiliense apontam a participação do sargento da Aeronáutica Idalberto Martins, chamado para reunião com integrantes da campanha de Dilma, em episódios como as gravações que deram origem ao escândalo dos Correios, em 2005, e as que ligaram o ex-deputado André Luiz às denúncias contra o bingueiro Carlos Cachoeira, pivô do caso Waldomiro Diniz. "Dadá" também esteve envolvido na Operação Satiagraha.
Participante, assim como "Dadá", da reunião em que foi discutido o levantamento de informações sobre José Serra, Benedito Oliveira Neto, dono da empresa de eventos Dialog, tem como sócia Gabrielle Bennet, que trabalhou por quatro anos no Ministério da Saúde, onde o jornalista e consultor Luiz Lanzetta também atuava. A Dialog já faturou R$ 75,3 milhões no segundo mandato de Lula. O próximo alvo da empresa é a organização de eventos referentes à Copa de 2014.
Lanzetta assessorou Marcos Valério por um curto período em 2005. Escalado para ser o assessor de imprensa do pagador do mensalão, o jornalista não teve seu contrato renovado.