MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Em respeito às vítimas do Haiti

NOTA OFICIAL

O Partido Federalista vem de público externar profundo pesar pela tragédia que se abateu sobre a República do Haiti, ceifando dezenas de milhares de vidas de um povo já tão sofrido. Lamentamos muito a perda dos bravos militares brasileiros que, em nome do Brasil, estavam a serviço da Paz.

Ainda a perda prematura da Dra. Zilda Arns, que deixa um grande legado de serviços aos mais desassistidos, em especial, as crianças.

Aos parentes e relacionados próximos das vítimas expressamos nossa solidariedade, unindo-nos na dor da inesperada fatalidade que se abateu sobre brasileiros, haitianos e tantos outros que, em nome de suas nações, prestavam auxilio para trazer a pobre nação a um melhor nível de vida.
Que fique na memória de todos os brasileiros, as melhores lembranças dos que se foram, no cumprimento dos seus respectivos deveres, servindo como exemplo e referência a serem seguidos, pois as fatalidades retiraram a vida desses entes, mas não seus legados.

Brasília, DF, 13 de janeiro de 2010

Partido Federalista
Thomas Korontai
Presidente Nacional
www.federalista.org.br

Obs.: Pelas últimas informações, já são 14 militares brasileiros mortos, além de Zilda Arns (F. Maier).