MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 31 de março de 2009

Carta de Março - Partido Federalista

Carta de Março

BOAS NOTÍCIAS!

Estamos determinados a registrar o Partido Federalista este ano, a tempo de colocarmos os ideais e o Projeto Federalista como única opção ao projeto de poder populista ditatorial dos atuais ocupantes do Governo Central. Muitos sempre perguntam do porquê ainda não se conseguiu o registro no TSE, e a resposta normalmente está na própria atitude de quem pretende ou gostaria de ver o Brasil mudado, de ver o Brasil uma Federação,de ver o Brasil uma Nação respeitada, cujo Povo seja feliz pelas razões de fato e não por falácias e enganações provenientes do populismo centralista.

A inércia não é fácil de ser vencida, mas pode ser vencida. Líderes de verdade vêm se juntando à Causa Federalista, imbuídos de energia e garra, e também, por que não – não tem nada de errado, ao contrário – sendo de oportunidade, já que participar ativamente da nova História do Brasil não é pouco, vale a pena para honrar a passagem neste planeta. E isso nos anima e muito!
Em Uberaba, Minas Gerais, foi fundado o primeiro Diretório do Partido Federalista, tendo como presidente Evandro de Souza, vice-presidente Edna de Jesus Matos, secretário-geral, Gabriel Mendes. Também foram constituídas as comissões de Ética e Fiscal, e já tem 71 filiados e mais de 800 fichas de apoio ao registro do Partido Federalista no TSE. Essa equipe vem desenvolvendo um belo trabalho de ação política local...

LEIA A CARTA COMPLETA