MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

PMDB: A sigla significa Põe a Mão no Dinheiro do Brasil

O senador Jarbas Vasconcelos fez denúncias graves
contra o PMDB. Resultado: um estrondoso silêncio!

Basta de folia com o dinheiro público

Postado por movimento da ordem vigilia contra corrupção às 2/20/2009 10:26:00 AM

VEJA MOSTRA LISTA DE CORRUPTOS DO PMDB QUE INTEGRAM A ESCÓRIA DO LULA

A entrevista do senador Jarbas Vasconcelos, recebida com silêncio pelo PMDB, entrará para a história como um marco na luta contra a corrupção. Ele deu as coordenadas desse bom combate.

Da extensa lista das peculiaridades brasileiras, três itens se destacam: o samba, a jabuticaba e o PMDB. México e Argentina, para ficar em alguns exemplos, já penaram sob partidos tão fortes quanto corruptos, mas a agremiação nacional, a maior do país, é um caso à parte. Seu amor pelo dinheiro público – o nosso dinheiro, para ser mais exato – é tão grande, tão magnético, tão irresistível que o PMDB abdicou de almejar a Presidência da República, a aspiração suprema de qualquer partido político, para vender seu apoio a outras siglas e, assim, continuar a fazer negócios nos ministérios e demais repartições federais. Seja no plano federal, estadual ou municipal, o objetivo principal do PMDB tornou-se o mesmo: cair na folia com o dinheiro público, como se ele crescesse em jabuticabeiras.

Para saber mais e conhecer os nomes dos milionários do PMDB, acesse http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2009/02/basta-de-folia-com-o-dinheiro-publico.html