MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O teatro montado pelas FARC

CONVENIÊNCIA HISTÓRICA DO ACORDO HUMANITÁRIO FRENTE AO PLANO ESTRATÉICO DAS FARC

Coronel Luis Alberto Villamarín Pulido

Terminado o teatro de comédia montado pelas FARC, o governo brasileiro, os autodenominados “Amigos da Colômbia” (alguns deles amigos das FARC) e Piedad Córdoba, não resta dúvida que os terroristas continuam empenhados em buscar reconhecimento político sem o rótulo de terroristas. Tampouco há dúvidas de que o Complô comunista contra a Colômbia continua de pé.

Enquanto os agentes da Polícia e o soldado, libertados no domingo 1º de fevereiro, foram explícitos em descrever os mecanismos propagandísticos das FARC que ao mesmo tempo deixaram a descoberto as tapeações politiqueiras e manipuladoras da dor das famílias dos seqüestrados, orquestradas por Piedad Córdoba e sua patota, os dirigentes políticos Alan Jara e Sigifredo López falaram pelos cotovelos, de maneira irresponsável criticaram a Segurança Democrática, enalteceram Piedad Córdoba (candidata presidencial de Chávez e das FARC), e em um evidente cumprimento ao que foi urdido pelos terroristas em troca de sua libertação, a elevaram aos céus, ao mesmo tempo em que, com fins eleitoreiros vindouros, questionaram o mandatário colombiano.

Leia mais em http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=664