MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Liderança Comuna ameaça matar Graça Salgueiro, do Notalatina


Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2009

"Liderança comuna" ameaça "ordenar eliminar" proprietária do Notalatina

Depois das duas últimas postagens o Notalatina recebeu muitos comentários, mas por um pequeno problema técnico – e passageiro, espero – não estou podendo publicá-los. É claro que nem todos merecem atenção ou divulgação, entretanto há muitos que serão publicados tão logo resolva este problema. Em relação à postagem de ontem sobre as fotos que comprovam que na Venezuela se comete crime eleitoral, recebi por intermédio de um amigo o informe de um blog (que não conheço) chamado “o mascate” dando um “furo de reportagem” copiado cinicamente do Notalatina sem os devidos créditos. E eu provo a desonestidade de quem fez isto porque recebi as fotos misturadas e tive o trabalho de pô-las na ordem seqüencial, do mesmo modo que aparece no tal blog. Não provo isto aqui (porque é um trabalho infrutífero), mas provei a amigos enviando o e-mail que recebi da Venezuela.

Leia mais em http://notalatina.blogspot.com/2009/02/lideranca-comuna-ameaca-ordenar.html


Obs.: Os canalhas comunas matam os próprios kamaradas. Por que não iriam ameaçar seus desafetos, que os desmascaram na Internet?

Convém lembrar alguns episódios recentes:

- a morte do prefeito Celso Daniel, seguida da morte de pelo menos outras 6 pessoas em situação misteriosa; o irmão de Celso Daniel, Bruno Daniel, que fez graves denúncias contra petistas, hoje se encontra exilado em Paris, ameaçado de morte;

- a morte de uma testemunha, Milton Luís Kruger, que iria depor contra dois deputados petistas no Rio Grande do Sul (Raul Pont e Elvino Bohn Gass).

Minha solidariedade a Graça Salgueiro, a guerreira destemida, que combate a Peste Vermelha há muitos anos. Longa vida a Gracita, cadeia para os vagabundos comunas que querem escravizar o Brasil e fazem ameaças às pessoas decentes e democráticas deste País (F. Maier).