MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Informação sobre a PEC 245 - Aumento dos Militares

Informação sobre a PEC 245 - AUMENTO DOS MILITARES

Parecer do Relator, Deputado Zenaldo Coutinho (PSDB)-PA), pela admissibilidade desta, e da PEC (Projeto de Emenda Constitucional), apensada. Relator é favorável à proposta de Itagiba para aumento dos militares

O deputado Zenaldo Coutinho (PSDB-PA) antecipou ao Correio do Brasil o seu parecer no relatório sobre a proposta de emenda constitucional (PEC) nº 245, de autoria do deputado Marcelo Itagiba (PMDB-RJ). No documento, apresentado nesta quarta-feira, ele aprova a sugestão do parlamentar fluminense, que estabelece o novo sistema de remuneração dos salários dos militares das três Forças Armadas. O relator Zenaldo Coutinho disse que o seu relatório favorável à PEC nº 245 'é uma aprovação à admissibilidade, à constitucionalidade e à boa técnica constantes na proposta do deputado Marcelo Itagiba'.

VAMOS PARTICIPAR !Graças a muitos esforços junto ao Sen Zenaldo, inclusive o grande número de e-mails que recebeu, essa primeira etapa foi vencida. Agora não podemos nos acomodar. O esforço de e-mails para deputados e senadores deve ser intensificado e constante, se possível diário, caso contrário não haverá a mínima possibilidade de o assunto ser aprovado.

Repasse às pessoas interessadas: esposas, parentes, vizinhos, amigos, etc.Oriente para que acessem o site da Câmara e solicitem aos Deputados para votarem favoravelmente! Para isso, proceda da seguinte forma:

1. Acesse o site www.camaradosdeputados.gov.br

2. Clique em 'Participação Popular'

3. Preencha o quadrinho que surgirá, escolhendo: 'falar com Deputado';

4. Solicite 'todos do meu Estado'

5. Preencha os dados solicitados

6. No quadrinho de sugestões, coloque algo do tipo: 'Solicito a V. Excia. votar a favor da PEC-245/08, de autoria do Deputado Marcelo Itagiba. Obrigado'.

7. Coloque o número de verificação

8. Clique em 'Enviar'

A APROVAÇÃO PODERÁ DEPENDER SOMENTE DO NOSSO ESFORÇO! Esta é a hora e a melhor forma de mostrarmos nossa força de mobilização e importância para o Brasil! Acesse o site da Câmara! Sugira! Acredite! Mobilize-se, pois ninguém mais fará isso por nós!

Edson de Queiroz Ribeiro - Capitão-de-Mar-e-Guerra (T-RM1)

Ordenador de Despesa

Retelma: 8115 (2126) - 5701// 5703 // 5803 // 5808 Telefax: 2126-5776