MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Hipermercado cubano

Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009

Após 50 anos de castrismo, cubanos gemem na miséria e querem fugir

O 50º aniversário da revolução castrista exibiu uma Cuba desfeita, esfomeada, doente, miserável e escravizada.

Para comemorar o triste aniversário, a Argentina doou carne à miserável ilha. Essa carne foi moída na hora e distribuída nos açougues do Estado, únicos locais onde a população pode receber os racionamentos oficiais.

Neles havia pelo menos duas décadas que não se via carne de boi e ninguém sabia quando haveria de novo, explicou um açougueiro de Havana.

60% dos açougues não têm freezer ou não funciona. Um açougueiro consertou o do local em que trabalha: um aparelho americano com mais de 50 anos de uso que só pode ser ligado poucas horas diárias.

Diante do consulado espanhol milhares de cubanos faziam fila para tentar obter a cidadania espanhola e fugir do país.

Raúl Castro anunciou mais sacrifícios à população. Enquanto Fidel anda desaparecido após que sua saúde fora ainda mais abalada pela "maravilhosa" medicina cubana.

Esse é o rosto do país que a Teologia da Libertação e o petismo admiram como Meca e apontam como ideal para o Brasil e a América Latina!

Fonte: http://esta-acontecendo.blogspot.com/2009/02/apos-50-anos-de-castrismo-cubanos-gemem.html