MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

A degradação de Hugo Chávez


A degradação de Hugo Chávez

Seja qual for o resultado do referendo de amanhã na Venezuela quando os eleitores decidirão se aprovam a idéia de reeleição ilimitada para o presidente, governadores e prefeitos o coronel Hugo Chávez terá demonstrado, mais uma vez, o quão infinita é a sua capacidade de degradar o próprio mandato.

Aparentemente, o líder venezuelano exibe chances iguais de derrota ou de vitória. A única certeza é que a votação será decidida por margem mínima, mantendo o país dividido. Já se pode concluir, no entanto, que sua megalomania e obsessão em reinar discricionariamente até quando lhe convier derrotarão, de lavada, a imagem de figura carismática que chegou ao poder graças ao desejo de uma população de varrer do mapa um sistema político carcomido.

Leia mais em http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2009/02/degradacao-de-hugo-chavez.html