MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Crime eleitoral: Urnas são queimadas na Venezuela


Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2009

CRIME ELEITORAL: URNAS QUEIMADAS NA VENEZUELA

São fotos, numa série de 8, onde aparece um caminhão do Exército Venezuelano com soldados descarregando caixas eleitorais. Não há dúvida de que essas caixas pertencem ao CNE porque numa delas aparece claramente a sigla. Além disso, a placa do caminhão, EJ 2395 – também visível -, não pode ser de outro lugar que não o Exército Venezuelano. Vejam na seqüencia o que ocorre a estas caixas.

Será possível que mal acabaram de contar os votos já se pode incinerá-los SEM UMA AUDITORIA onde estejam presentes as duas partes da contenda, para ratificar a autenticidade dos resultados do escrutínio? Este procedimento é legítimo e normal em qualquer país, ou o objetivo desta operação era justamente destruir as provas de incontáveis votos contrários ao governo? As perguntas não param de pulular em minha cabeça – e com certeza nas dos venezuelanos – e, por mais boa vontade e isenção que eu queira ter, não encontro uma resposta plausível para justificar o que a mim me parece CRIME ELEITORAL puro e simples. Estas pessoas deviam estar na cadeia, o referendo anulado e o ditador de Miraflores deposto e preso.

E para corroborar tudo isto que as pessoas não infectadas ideologicamente percebem, meu amigo Alejandro Peña Esclusa nos escreve um artigo em que propõe um movimento saneador para resgatar a dignidade do CNE e das demais instituições governamentais. Leiam e reflitam porque toda esta patifaria tem muito a ver conosco, e não preciso dizer por quê. Fiquem com Deus e até a próxima!

Veja o corpo de delito (fotos) em http://blogcasamata.blogspot.com/