MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

TERRORISMO DE GOVERNO

TERRORISMO DE GOVERNO

CARLOS REIS

A Aracruz Celulose sofreu seu segundo incêndio criminoso. E adivinhem quem botou fogo nas toras de eucalipto? Gente que é defendida em foros, em institutos, na grande mídia, e até, pasmem, gente que recebe dinheiro da própria ARACRUZ. Recentemente em Amaral Ferrador uma empresa de comunicação apresentava o show da ARACRUZ. Morrendo de medo dos comunistas que odeiam CRUZES, engenheiros da empresa vergonhosamente omitiam o nome do principal perigo dos eucaliptos plantados: o incêndio comunista, de bandos do MST, MPA, Via Campesina e outros criminosos que se associam ao crime antiempresarial. A ARACRUZ merece ser defendida? Acho que não. Ela dá dinheiro para empresas de jornalistas comunistas que são farinha do mesmo saco desses grupos terroristas! Bem feito para a ARACRUZ
*****

Agora, o pior crime petista e comunista é o apoio dado ao HAMAS e ao terrorismo palestino. O PT, por sua nota à imprensa, fica do lado dos terroristas do Hamas. O INSTITUTO SIMON WIESENTHAL condenou a nota do Ricardo Berzoini, o secretário bolchevique, que chama a retaliação israelense de terrorismo de Estado, a mesma expressão que o PT usou para ficar do lado do narcotráfico comunista das FARCs. O PT é uma organização que se associa ao terrorismo, seja ele qual for. E ainda chama os judeus de nazistas. Para quem não sabe nazismo é apelido de nacional-socialismo, e o partido de Hitler tinha o nome de Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores alemães. Quem é o nazista então?
*****

O governo de Lula não é apenas pró-terrorismo, também é imoral e vagabundo. Esse governo está comprando o gel KY para o usuário gay fazer dele o melhor que puder e sabe fazer: isso é um claro incentivo ao homossexualismo - agora sim podemos falar em homossexualismo de Estado. Depois do pênis de borracha para meninas na escola de 12 anos, o Temporão, um anormal que é Ministro da Saúde desse governicho vagabundo, agora gasta dinheiro da Saúde para satisfazer fantasias gays.

Todas essas notícias estão amplamente divulgadas na imprensa. A minha indignação ao denunciá-las é um direito até maior do que aceitar a promiscuidade sexual e o incentivo às relações sexuais irresponsáveis.
*****

Uma notinha sobre a Reforma Ortográfica.

Em um país que tem um semi-analfabeto como presidente, fazer uma reforma ortográfica é coisa totalmente inócua, sem sentido, e uma grande perda de tempo. Se queremos melhorar e atualizar a língua portuguesa temos primeiro que eliminar a ignorância e a sem-vergonhice de Brasília e do Planalto. Eu da minha parte continuarei escrevendo o português que a custo ainda estou aprendendo aos 60 anos.