MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Soy Latinoamericana

Estimados amigos,

Em virtude da necessidade de expandir o espaço de denúncias sobre as barabaridades cometidas pelos governos regidos pelo castro-comunismo em nossa América Latina, e por não encontrar tempo suficiente para traduzir tudo o que me chega às mãos e publicar no Notalatina, decidi criar o blog "Soy Latinoamericana", todo em espanhol, que é na verdade uma espécie de extensão daquele em português.

O blog ainda não está pronto, faltam inúmeros detalhes mas não pude esperar esse momento depois de tomar conhecimento das barbaridades que se continuam a cometer em Cuba, desconstruindo o mito da "abertura" de Raúl Castro, principalmente no que diz respeito às torturas nos hospitais psiquiátricos aos presos políticos e de consciência mentalmente sãos. Nesta primeira edição duas denúncias terríveis, com vídeos de arrepiar numa entrevista feita pelo cubano-venezuelano Robert Alonso ao senhor Nilo Jerez, uma das incontáveis vítimas das torturas nos hospitais psiquiátricos cubanos infligidas pelo "Anjo da Morte", Heriberto Mederos.

Nas próximas edições continuam as denúncias sobre nossa América Latina mas também a perseguição aos judeus no conflito entre Israel (a vítima) e Gaza (os algozes martirizados pela mídia "companheira de viagem").

Se gostarem divulguem. Fiquem com Deus e até a próxima!

G. Salgueiro

http://soylatinoamericana.blogspot.com/