MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Soy Latinoamericana: Entrevista com desmobilizado das FARC

Olá, amigos,

Em sua edição de hoje Soy Latinoamericana apresenta a gravação de uma entrevista dada a UnoAmérica por um desmobilizado das FARC, codinome "Alonso", onde ele afirma a perseguição movida por este bando criminoso após sua "deserção", bem como a importância para a sobrevivência das FARC a reeleição de Chávez. En su edición de hoy Soy Latinoamericana presenta la grabación de una entrevista dada a UnoAmérica por el desmovilizado de las FARC, alias "Alonso", donde él afirma la persecusión de ese bando criminal en su contra por haber "desertado" así como la importancia para la supervivencia de las FARC la reelección de Chávez.

Ontem, o Cel Villamarín publicou seu último artigo, uma análise extremamente lúcida sobre os planos de Teodora Bolívar e Chávez em usar - uma vez mais! - os reféns das FARC como moeda de troca, onde a desumanidade do seqüestro é a última coisa que está em jogo.

Leiam e divulguem para seus amigos pois ambos - texto e aúdio - estão imperdíveis!

Fiquem com Deus e até a próxima!

G. Salgueiro

http://soylatinoamericana.blogspot.com/